EasyCut Pro chega à versão 5.1.02

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/04/2020
Upgrade impulsionou aumento de velocidade de processamento

Upgrade impulsionou aumento de velocidade de processamento

A desenvolvedora EasyCut anunciou a disponibilidade do EasyCut Pro 5.1.02, software de plotters de recorte que pode rodar em sistemas operacionais Windows e macOS, de 32 e 64 bits.

Segundo a empresa, a versão 5.1.02 vem com atualizações que aumentam significativamente a velocidade de todas as operações do aplicativo, graças às otimizações de vários núcleos.

O aumento na velocidade (de mais de 20% em relação às versões anteriores) contribui para que o software melhore a produtividade dos birôs e signmakers.

Fonte: EasyCut



Nova ferramenta de corte para mesas Summa F Series

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/12/2016
Ferramenta dá maior precisão aos cortes e acabamentos realizados pelas mesas da Summa F Series

Ferramenta dá maior precisão aos cortes e acabamentos realizados pelas mesas da Summa F Series

A Summa, fabricante de equipamentos para acabamento, lançou no mercado internacional a ADC (Automated Depth Control), ferramenta para controle automático da profundidade de corte em equipamentos Summa F Series.

Segundo a empresa, a ADC simplifica e otimiza o acabamento de peças de comunicação visual ao definir a posição da faca em relação ao nível da superfície da mesa de corte.

Uma vez instalada e calibrada, a ADC fica permanentemente disponível e não precisa ser removida após o uso. Além disso, pode ser usada para todas as ferramentas de módulos tangencial, rotativo e de roteamento.

As mesas de corte da Summa F Series são indicadas para todos substratos como plásticos, cartões, placas de espuma, PVC, acrílico, madeira, placas de alumínio, bandeiras e tecidos.

Geert Pierloot, gerente de marketing da Summa, declarou: “A facilidade de utilização sempre foi um grande trunfo das nossas máquinas. A ADC ajuda na configuração das máquinas, para que vários trabalhos possam ser concluídos dentro de um prazo mais curto, e garantimos a rápida instalação da ferramenta”.

Fonte: Summa



HP lança série de impressoras HP Latex 300 no Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/03/2017
Equipamentos serão vendidos em condições especiais de fevereiro até o fim da feira Fespa Brasil 2017

Equipamentos serão vendidos em condições especiais de fevereiro até o fim da feira Fespa Brasil 2017

A HP Brasil anunciou o lançamento oficial no país da linha de impressoras HP Latex 300, composta pelos modelos 315, 335 e 365.

Com largura de impressão de até 1,625m, os equipamentos podem trabalhar na velocidade de até 31m2/h para produzir aplicações outdoors em qualidade de até 1.200 dpi, habilitados pelo otimizador HP Latex e pelo sensor óptico de avanço de mídia (OMAS, Optical Media Advance Sensor).

As impressoras HP Latex 315 e 335 incluem o software RIP SAi FlexiPrint HP Edition, além de terem a capacidade de impressão contínua, o que ajuda a reduzir tempo entre os pedidos e aumentar a produtividade.

A HP Latex 365 dispõe de tecnologias para ajudar os clientes a reduzir custos, como a HP Custom Substrate Profiling, para criação de perfis ICC com o espectrofotômetro integrado i1. A máquina também inclui o aplicativo HP Quick Solutions, acessível pelo painel frontal touchscreen, para a resolução rápida de problemas.

Fespa Brasil 2017, financiamento e trade in para as linhas Latex 300 e 500

A HP estará presente na Fespa Brasil 2017, feira que será realizada de 15 a 18 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, a empresa venderá impressoras Latex 315, 335, 365, 560 e 570 em condições especiais de financiamento, com opções sem juros. Os clientes também podem optar por trocar sua impressora usada para obter um desconto na compra de uma HP Latex. No entanto, o equipamento oferecido deve ter 24 polegadas ou mais e pode ser de qualquer marca, modelo e estado, funcionando ou não.

Os clientes interessados em saber mais sobre a promoção podem entrar em contato com um dos revendedores autorizados HP Latex: Big Impression, CSB Plotters, Day Brasil, Digigraf, Office Total, Serilon e Super Signs.

Fonte: HP Brasil