Drytac lança filme refletivo Polar Chrome

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/08/2019
Película pode receber impressão digital solvente, UV e látex

Película pode receber impressão digital solvente, UV e látex

A fabricante Drytac anunciou no mercado internacional a Polar Chrome, película de PET com propriedade refletiva e acabamento prata acetinado, indicada para aplicações como displays de PDV, etiquetas, anúncios de transporte público, entre outras aplicações de comunicação visual indoor e outddor.

Com 75 micra de espessura e vendida em rolos de 1,52m de largura, a mídia é compatível com impressão digital ecossolvente, solvente, látex e UV. Além disso, oferece durabilidade de três anos em ambientes internos e dois anos, em externos.

Shaun Holdom, gerente de produtos da Drytac, declarou: “Estamos muito satisfeitos com o lançamento do Polar Chrome, um produto perfeito para a produção de displays e sinalizações atraentes. Esse filme refletivo já foi usado para criar efeitos, especialmente com imagens impressas com tinta UV, para criar texturas com acabamentos de profundidade e efeitos especiais. Estamos ansiosos para ver mais designs incríveis que nossos clientes criarão com o Polar Chrome”.

A linha de mídias Polar da Drytac também inclui o Polar Burst (filme de PVC reflexivo acetinado, para aplicações em janelas) e o Gripvinyl Polar (para instalações em superfícies ásperas e condições meteorológicas extremas).

Fonte: Drytac



NanoLumens lança displays de LED para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/04/2013

NanoSlim DS: display LED da NanoLumens, para sinalização digital

NanoSlim DS: display LED da NanoLumens

Durante a Digital Signage Expo 2013, em Las Vegas (EUA), a NanoLumens apresentou duas novidades: o NanoSlim DS e o Nanoflex DS Series. De acordo com os representantes da marca, os displays "flexíveis" de LED chegaram para modificar o padrão deste tipo de sinalização digital.

"Em um mundo onde não há dois clientes iguais, não temos como oferecer soluções engessadas. Cada instalação é única e, portanto, cada projeto deve ser criado especificamente para atender às necessidades de cada aplicação", comentou Rick Cope, presidente e CEO da NanoLumens em Atlanta.

"Os novos NanoSlim DS e Nanoflex DS Series permitem que cada cliente possa criar a melhor experiência digital possível para o seu negócio e seu público", acrescentou.

De acordo com Cope, a NanoLumens desenvolveu um sistema avançado de manufatura que permite fabricar displays de LED em qualquer formato, tamanho ou curvatura.

Segundo Cope, essa nova tecnologia é projetada para dar aos clientes a máxima flexibilidade possível para utilizar a tecnologia LED em grande formato contando com um produto sustentável e de alta qualidade.

Fonte: Digital Signage Connection



Drytac lança mídia para adesivação de pisos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/05/2017
SpotOn Floor 200 possui superfície antiderrapante e pode receber impressão digital

SpotOn Floor 200 possui superfície antiderrapante e pode receber impressão digital

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento da SpotOn Floor 200, película para adesivação em pisos.

Trata-se de um vinil adesivo com frontal de PVC monomérico branco fosco de 200μ. Compatível com impressão digital, a mídia é indicada para aplicações de curto prazo em superfícies como pisos e ladrilhos cerâmicos, madeira, mármore, entre outras.

Com adesivo de poliacrilato, a mídia possui propriedade antiderrapante que obedece a norma DIN 51130: 2010, além de não exigir laminação.

Steve Broad, diretor da Drytac Europe, declarou: “O SpotOn Floor 200 foi desenvolvido especificamente para aplicações de curto prazo em ambientes fechados. É rentável, simples de imprimir e aplicar, e pode ser removido rapidamente. Não precisa laminá-lo, o que realmente ajuda a diminuir o custo de produção”.

Fonte: Drytac