Drytac lança filme de laminação para aplicações outdoor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/03/2013

A Drytac, fabricante de filmes, lançou recentemente um novo produto no mercado europeu. Chamada Protac Matt Anti-Scratch, a película (para laminação) foi especialmente desenvolvida para aplicações externas de comunicação visual.

Segundo a empresa, a novidade contém estabilizadores que ajudam a prevenir a degradação do filme, garantindo uma vida útil de até quatro anos e proteção contra umidade, degradações, poeira, entre outros tipos de contaminantes.

"Em essência, este novo filme de laminação, que é voltado para o mercado outdoor, oferece qualidade na instalação e exposição de fotos e imagens, sendo a solução perfeita para os usuários que precisam de um bom acabamento combinado com propriedades anti-risco", comentou Steve Broad, diretor de vendas da Drytac na Europa.

Drytac lança filme para laminação para aplicações outdoor

Drytac lança filme para laminação para aplicações outdoor

Fonte: Drytac. Texto: InfoSign



3M lança display de 55 polegadas para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/06/2015

C5567PW foi apresentado na feira InfoComm15

C5567PW foi apresentado na feira InfoComm15

A divisão Touch Systems da 3M, desenvolvedora de tecnologias, lançou o C5567PW, display multi-touch de 55 polegadas para aplicações de sinalização digital, educação e informação.

Desenvolvido para colaboração entre diversos usuários, o sistema suporta até 60 toques simultâneos, possui design sem moldura fixa e apresenta superfície antirreflexo, que proporciona maior qualidade de visualização, mesmo em ambientes indoor com bastante brilho.

O C5567PW oferece modos de exibição retrato ou paisagem, para dar flexibilidade na orientação e atender a uma gama maior de aplicações. A unidade de exibição inclui múltiplas entradas, permitindo a adequação de diversos formatos de imagem, sem a necessidade de conversão.

O display está disponível para empresas que fazem instalações de sinalização digital. A solução também é comercializada em regime OEM para fornecedores de dispositivos multi-touch de grande formato.

Fonte: Digital Signage Today



Neschen amplia portfólio de papéis de parede sustentáveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/01/2016
Novo substrato faz parte da linha Green Wall da Neschen

Novo substrato faz parte da linha Green Wall da Neschen

A Neschen, fabricante europeia de substratos, anunciou no mercado internacional a expansão da linha Green Wall, composta por papéis de parede sustentáveis. Além de não conter PVC, as mídias são respiráveis e vendidas em larguras de até 160cm.

Segundo a empresa, as mídias proporcionam estabilidade dimensional para garantir ajustes precisos nas articulações das instalações.

A linha Green Wall é composta por diversos tipos de papéis de parede que resistem a condições ambientais úmidas ou secas.

A Neschen apresentará as novas mídias na Heimtextil, feira que ocorrerá entre os dias 12 e 15 de janeiro, em Frankfurt, Alemanha. Em março, a empresa exibirá sua linha completa de materiais na Fespa, que acontecerá em Amsterdam, Holanda.

Fonte: Neschen