Display Solution lança tiras de LCD para uso em ponto de venda

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2015

ShelfVision é solução de sinalização digital que pode exibir imagens e vídeos em tempo real

ShelfVision é solução de sinalização digital que pode exibir imagens e vídeos em tempo real

A Display Solution, fornecedora europeia de soluções de sinalização digital, anunciou no mercado internacional a disponibilidade da segunda geração das tiras ShelfVision, empregadas em lojas de varejo e PDV.

As tiras são indicadas para atrair a atenção do público com promoções coloridas ou vídeos. O conteúdo exibido pode ser atualizado em tempo real pela internet.

Segundo a empresa, as tiras, que são de LCD, vêm com uma armação prata, um módulo de tela e várias opções de conexão, que atendem as exigências dos varejistas.

O conteúdo das tiras pode ser veiculado por meio de um browser HTML ou por upload a partir de um cartão SD ou USB. O conteúdo também pode ser gerenciado por softwares de sinalização digital.

Além das opções de carregamento por HDMI e USB, a Display Solution oferece acesso LAN/WLAN, cartão SD e suporte USB.

Fonte: Display Solution



Publicidade em DOOH nos EUA aumentou 80%

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/09/2021
Receita de publicidade OOH aumentou 38% no período

Receita de publicidade OOH aumentou 38% no período

Segundo um comunicado de imprensa emitido pela Out of Home Advertising Association of America, a publicidade em DOOH nos Estados Unidos saltou para 80% no segundo trimestre de 2021, em comparação com o ano anterior, respondendo por 2 bilhões de dólares.

No segundo trimestre, todas as 10 principais categorias de produtos da indústria, nos EUA, aumentaram dois dígitos, o que incluiu serviços diversos.

Classificados em ordem de gastos OOH, os 10 principais anunciantes no segundo trimestre foram Geico, McDonald's, Apple, Allstate, Anheuser-Busch, Coca-Cola, HBO, Universal Pictures, Google e o Departamento de saúde e higiene mental da cidade de Nova York.

Oitenta por cento dos 100 principais anunciantes OOH aumentaram seus gastos com OOH a partir do segundo trimestre de 2020, e 45% dos 100 principais anunciantes OOH mais do que dobraram seus gastos.

Mais de um quarto dos 100 maiores consumidores de OOH eram de tecnologia como Apple e AT&T.

Fonte: Out of Home Advertising Association of America



Mimaki lança série de laminadoras térmicas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/11/2017
Equipamentos complementam fluxo de trabalho de impressão digital

Equipamentos complementam fluxo de trabalho de impressão digital

A fabricante Mimaki lançou nos Estado Unidos a série LA de laminadoras térmicas de grande formato, composta por modelos com largura de 158cm ou 170cm.

Os equipamentos operam em temperatura máxima de 60°C e incorporam dispositivo de calor para melhorar a adesão dos filmes, sobretudo em superfícies impressas com tinta UV. O diferencial também ajuda a evitar o efeito prateado geralmente produzidos por laminados sensíveis à pressão.

Segundo a empresa, as máquinas rodam com velocidade de até 295 polegadas lineares por minuto, o que agiliza o acabamento e reduzi gargalos nessa etapa de produção.

As laminadoras incluem todas as funções operacionais em um painel, de fácil acesso. Além disso, um cilindro de recolhimento facilita o controle de todo o processo.

Além das laminadoras, a Mimaki fornecerá filmes para laminação da série Vision. Desenvolvidas para impressos UV, as películas oferecem acabamento brilhante e mantêm as características das cores estampadas.

Ainda de acordo com a empresa, as laminadoras LA podem ser usadas em conjunto com as impressoras UV LED da linha Mimaki UCJV.

Fonte: Mimaki USA



Clicky