CADlink atualiza software EngraveLab

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/09/2019
Aplicativo chegou à versão 10

Aplicativo chegou à versão 10

A desenvolvedora CADlink anunciou que o software EngraveLab foi atualizado para a versão 10. Indicada para rodar routers e gravadoras a laser, a solução inclui ferramentas específicas de design e produção e suporta praticamente todos os equipamentos de corte e gravação utilizados atualmente no setor.

Segundo a empresa, a versão 10 do EngraveLab inclui uma série de novos recursos para gravadoras a laser, como o Leetro e os dispositivos baseados no controlador Ruida. Há também um novo visualizador 3D, com ferramentas simplificadas de conversão de imagens 2D para 3D. Outras ferramentas são o filtro de importação .STL; o conversor de fotos para saída em máquinas a laser e os recursos avançados de produção em Braille.

A CADlink destaca, ainda, as ferramentas de aninhamento avançado, as rotinas de preenchimento otimizadas e o suporte a código de barras.

O EngraveLab emprega os padrões Unicode para suportar diversos idiomas, e a CADlink fornece softwares e materiais com textos traduzidos.

Tanto a versão trial gratuita quanto informações adicionais sobre o software estão disponíveis no site do CADlink.

Fonte: CADlink



Conheça a nova solução holográfica de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/12/2019
Looking Glass 8K é display imersivo para interação colaborativa

Looking Glass 8K é display imersivo para interação colaborativa

Desenvolvido e fabricado pela norte-americana Looking Glass Factory, o Looking Glass 8K chegou recentemente ao mercado internacional. Exibido pela primeira vez ao público durante a Digital Content Expo, no Japão, entre os dias 13 e 15 de novembro, a solução é um display holográfico de 32" que contém 33,2 milhões de pixels e reproduz mais de um bilhão de cores a 60Hz.

Com alta profundidade holográfica, a tela pode ser experimentada por grupos de até uma dúzia de pessoas, que podem visualizar e interagir com imagens 3D nas áreas de varejo, GIS, imagens médicas e entretenimento.

Segundo a empresa, o hardware e o software do Looking Glass 8K foram desenvolvidos por uma equipe composta por especialistas em óptica, engenheiros elétricos e desenvolvedores de software.

A empresa criou o Looking Glass 8K para atender às necessidades de empresas que procuravam uma experiência colaborativa verdadeiramente tridimensional.

Veja como ele funciona:

Fonte: Looking Glass Factory



Empresa lança maior display transparente do mundo, para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

Display para sinalização digital

Display foi desenvolvido para varejo e ponto de venda

A Crystal Display Sistems, especializada em peças para comunicação visual, anunciou o lançamento do "maior display transparente do mundo". A novidade, desenvolvida em parceria com a Samsung, conta com um painel de LCD de 70 polegadas (178 centímetros) e faz transmissões em full HD.

O cliente interessado pode comprar apenas o painel ou uma solução mais completa, que possui alimentação de energia customizada, entrada HDMI e operação "plug and play".

Segundo o fabricante, o display é ideal para varejo e ponto de venda (PDV) e proporciona grande "flexibilidade de design". Isso porque, atrás dele, é possível colocar uma série de itens, enquanto a tela full HD projeta conteúdos com resolução extremamente nítida, otimizando a experiência dos clientes.

O display de sinalização digital também pode ser aplicado em outras instalações promocionais e até mesmo em museus.

Veja ilustrações que mostram como o display funciona:

display transparente 2 display transparente 1

Fonte: Output Mag. Texto: InfoSign