Bordeaux passa a vender as novas tintas New Vivid

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/06/2013

Bordeaux Printink Digital, fabricante de insumos para impressoras digitais, apresenta a Vivid Magenta (VM), uma série de tintas à base de solventes leve e médio.

Segundo a empresa, a novidade possui tons de vermelho e laranja mais acentuados, naturais e vibrantes — podendo ser usada para impressão em aplicações indoor ou outdoor.

Assim como as tintas ecossolventes da Bordeaux, a Vivid Magenta é compatível com várias impressoras e cabeças de impressão. A novidade está disponível em garrafas de 1L, cartucho de 440ml ou bag de 1L.

Bordeaux acrescenta tons vermelho e laranja às tintas NEW Vivid

Bordeaux acrescenta tons vermelho e laranja às tintas NEW Vivid

Fonte: Bordeaux



Imprimax lança vinis decorativos Gold Pedras

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/02/2018
Tijolo Vermelho é uma das opções da série Gold Pedras

Tijolo Vermelho é uma das opções da série Gold Pedras

A Imprimax, fabricante brasileira de películas autoadesivas, anunciou o lançamento de três opções da linha de vinis decorativos Gold Pedras. São elas: Cimento Queimado 1801, Tijolo Vermelho 1801 e Tijolo Cinza 1802.

Indicadas para personalização de ambientes, comunicação visual, sinalização, recorte eletrônico e corte/vinco, as mídias são compatíveis com impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), impressão serigráfica (UV e convencional), impressão flexográfica UV e impressão offset UV.

Com durabilidade de até cinco anos (em ambientes internos) ou três anos (em externos), as mídias são compostas por frontal de PVC polimérico calandrado de 140 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché siliconado de 120g/m2.

Vendidos em bobinas de 1,22m x 25m, os vinis são resistentes a produtos de limpeza de uso doméstico.

Cimento Queimado é uma das três opções da série Gold Pedras
Vinl Tijolo Cinza pode ser empregado para decorar ambientes

Fonte: Imprimax



Road Show da Gênesis Tintas recebe mais de 50 profissionais da sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/01/2014

Entre os dias 20 e 23 de janeiro ocorreu a primeira edição do Road Show – Sublimação digital, organizado e realizado pela Gênesis, fabricante de tintas digitais, e pela Pixel, especializada em assistência técnicas de impressoras. O objetivo do evento é profissionalizar, informar e oferecer novas soluções para empresários e técnicos da sublimação digital.

Realizado no auditório do Espaço Gênesis em Guarulhos (SP), o Road Show contou com mais de 50 profissionais de revendedores, gráficas digitais, estamparias, fornecedores e veículos de mídia especializada.

O evento seguiu a programação estabelecida. Abriu com uma palestra ministrada por Rogério Takeshita, diretor da Pixel, que tratou de sublimação digital para quem tem interesse em ingressar no mercado. No segundo dia, foi realizado o treinamento operacional avançado de impressoras Mutoh RJ900X. O mesmo curso foi dado no terceiro dia de evento, mas dessa vez em impressoras Epson 9700/7700. No último dia do workshop, foi realizado um treinamento de workflow de cores.

Segundo a organização, o Road Show foi um grande sucesso, com ótimo feedback dos participantes. Em breve, a Gênesis Tintas divulgará o calendário das próximas edições.

Veja algumas imagens do evento:

Road Show da Gênesis realizado em janeiro de 2014 (2) Road Show da Gênesis realizado em janeiro de 2014 (3) Road Show da Gênesis realizado em janeiro de 2014 (4) Road Show da Gênesis realizado em janeiro de 2014 (5) Road Show da Gênesis realizado em janeiro de 2014 (6) Road Show da Gênesis realizado em janeiro de 2014 (7) Road Show da Gênesis realizado em janeiro de 2014 (8) Road Show da Gênesis realizado em janeiro de 2014

Fonte: Gênesis Tintas



Clicky