Avery lança vinis específicos para trailers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/09/2015
SC900 RV tem alta resistência e durabilidade

SC900 RV tem alta resistência e durabilidade

A Avery Dennison, fabricante de películas, adicionou ao seu portfólio a SC900 RV, linha de vinis adesivos desenvolvidos especificamente para envelopamento de trailers e veículos de recreio, que exigem durabilidade de longo prazo.

Um dos diferenciais do material é o adesivo com tecnologia patenteada Easy Apply, a qual permite a fácil retirada de ar durante a aplicação, além de dar a opção aos instaladores de reposicionar o material antes de aderi-lo completamente à superfície.

O SC900 RV apresenta alta resistência em baixas temperaturas e adere a superfícies diversas, como metais pintados e fibras de vidro.

O filme está disponível na mesma gama de cores da série SC900, além de branco brilhante, branco opaco, carvão metálico, preto metálico, azul metálico brilhante e champanhe metálico.

Fonte: Avery Dennison



Onyx Graphics anuncia versão 2.0 do Onyx Hub

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/10/2019
Atualização deixa solução mais segura e produtiva

Atualização deixa solução mais segura e produtiva

A Onyx Graphics, desenvolvedora de softwares para impressão em grande formato, estreou em 2017 a Onyx Hub, solução que gerencia a produção por meio de um painel intuitivo. Dois anos depois, a empresa apresenta a versão atualizada (2.0) da ferramenta.

De acordo com a empresa, o Onyx Hub 2.0 vem com novas criptografias de servidor e controles de gerenciamento de usuários para proteger dados de produção e informações dos clientes. A solução atualizada também oferece um jeito melhor de gerenciar o envio de trabalhos da pré-impressão para a impressão, além de permitir o acesso fácil a dados de produção por meio de qualquer dispositivo em rede (desktop, tablet ou celular).

Bryan Manwaring, diretor de marketing da Onyx Graphics, explicou: “As gráficas modernas precisam de ferramentas fáceis de usar e forneçam dados em tempo real, para gerenciar os custos das impressões. Garantir que os dados sejam protegidos é fundamental”.

O Onyx Hub 2.0 estará disponível até o fim de 2019. O interessado pode fazer uma assinatura anual do Onyx Advantage Gold, principal contrato de manutenção da empresa, que dá acesso gratuito a atualizações de aplicativo e drivers da empresa.

Fonte: Onyx



Conheça o vencedor do campeonato de envelopamento da Avery

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/11/2018
Campeão do Wrap Like a King 2018 é da Flórida, nos EUA

Campeão do Wrap Like a King 2018 é da Flórida, nos EUA

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou que a MetroWrapz, da Flórida (EUA), foi a campeã da edição 2018 do Wrap Like a King, campeonato internacional de envelopamento de carros promovido pela marca. O trabalho de personalização realizado no veículo “Mission Flyer 2.0” recebeu o prêmio máximo da competição, dado durante a feira Sema, que ocorreu entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro.

A MetroWrapz utilizou o vinil Conform Chrome e o filme MPI 1105, da linha Supreme Wrapping, para envelopar um Dodge Challenger Hellcat 2015. O carro foi decorado com grafismos inspirados no P51 Mustang, avião da Segunda Guerra Mundial usado pelos pilotos Tuskegee Airmen. O envelopamento foi completo e incluiu portas, batentes, capô, entre outras partes do carro.

Bruno Dede, presidente da MetroWrapz, declarou: “O extremo cuidado com os detalhes foi o que diferenciou esse envelopamento dos demais que já fizemos. O filme cromado com laminação fosca foi um diferencial, e o filme da Avery Dennison ajudou-nos a emular o avião da Força Aérea que inspirou esse projeto”.

Todos os trabalhos inscritos no Wrap Like a King foram avaliados por um painel de especialistas composto por Justin Pate, Myles Kovacs, Jun Kinoshita, Mark Richardson, Alain Carcat, Molly Waters, Peter Wright e Marco Kimme. Eles analisaram os envelopamentos com base nos critérios de transformação visual, qualidade e nível de habilidade da instalação, aparência geral e exclusividade do design.

O pacote de prêmios para a MetroWrapz incluiu um troféu Wrap Like a King, mil dólares em presentes, um produto da Race Ramp, uma variedade de ferramentas promocionais e de marketing e uma exposição no site da Avery Dennison. O valor do pacote está avaliado em quase 5 mil dólares.

Fonte: Wrap Like a King



Clicky