Abertas as inscrições das classificatórias do Decor Wrapping Brazil 3

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/08/2019
Etapa será realizada em Fortaleza, na feira Signs Nordeste 2019

Etapa será realizada em Fortaleza, na feira Signs Nordeste 2019

A segunda edição do Decor Wrapping Brazil terminou há poucas semanas, e a Imprimax, responsável pela organização, já começou a preparar uma nova bateria do campeonato de adesivação decorativa. Dessa vez, os melhores profissionais das espátulas terão a oportunidade de colocar à prova suas habilidades durante a feira Signs Nordeste, que ocorre entre os dias 10 e 13 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste), em Fortaleza. O evento sediará a primeira etapa classificatória da terceira edição da competição.

O interessado em participar deve acessar o site do Decor Wrapping Brazil e fazer sua inscrição. É importante que os regulamentos sejam lidos com atenção.

O vencedor da classificatória ganhará uma vaga (com ajudante) para a etapa principal, que ocorrerá na feira FuturePrint (sucessora da Serigrafia Sign) em 2020. A hospedagem e as passagens serão pagas pela Imprimax. Além disso, o ganhador leva 2 mil reais em materiais da própria Imprimax e 500 reais em materiais da Exfak.

A classificatória da Signs Nordeste 2019 é individual.

Fonte: Imprimax



Neschen expande linha de mídias Filmolux

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/10/2014

Películas foram desenvolvidas para aplicação em vidros

Películas foram desenvolvidas para aplicação em vidros

A Neschen, fabricante europeia de substratos para comunicação visual, lançou o Filmolux Glass Deco, filme de PVC translúcido, com 80μm de espessura e acabamento jateado.

Empregada na decoração de vidros, a película apresenta pigmentação metálica, reduz o espelhamento e tem aparência leitosa e livre de estrias. Além disso, oferece proteção UV e alta durabilidade (10 anos para instalações interiores e 7 anos para aplicações exteriores).

Segundo a empresa, a mídia é de fácil manuseio, não forma bolhas de ar e pode ser removida sem deixar resíduos.

O adesivo do filme reage imediatamente depois de instalado e não tem de secar para aderir. Na remoção, a película é retirada sem rasgar.

Fonte: Neschen



Novo sistema em nuvem de gerenciamento de impressoras têxteis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/09/2020
Cloud Solution PORT pode ser acessado por PCs e smartphones

Cloud Solution PORT pode ser acessado por PCs e smartphones

A fabricante Epson anunciou o Cloud Solution PORT, novo sistema de gerenciamento de impressoras têxteis baseado em nuvem.

A nova plataforma oferece suporte aos equipamentos da marca e pode ser acessada de vários dispositivos, como PCs, smartphones e tablets.

Segundo a empresa, por meio do Cloud Solution PORT os clientes poderão monitorar remotamente impressoras instaladas em diferentes locais. Na plataforma, há painéis configuráveis com gráficos, para analisar a produtividade e receber atualizações sobre os trabalhos de impressão, níveis de tinta e status de manutenção, o que reduz o tempo de inatividade e as interrupções dos trabalhos.

Ainda de acordo com a Epson, os clientes podem ver quando os trabalhos foram concluídos e o tempo restante para terminar um job, com informações para planejar a produção com. A Cloud Solution PORT também gera relatórios diários que destacam gargalos e oportunidades de melhorar da produção.

Atualmente, a plataforma suporta as impressoras Epson SC-F3000 e SC-F10000. Outros modelos e serviços serão adicionados nos próximos meses.

Fonte: Epson