3M lança display multitouch para lugares públicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/05/2013

Recentemente, a 3M Touch Systems, subsidiária da 3M Company, anunciou a disponibilidade de um display multitouch para ser instalado em locais públicos. Nele, é possível interagir com uma tela de 21,5 polegadas.

Chamado C2167PW, o dispositivo conta com acabamento antibrilho que garante a qualidade da imagem em ambientes iluminados. De acordo com seus representantes, o modelo pode ser usado como paisagem ou retrato e é compatível com o sistema do Windows 8.

"O C2167PW é um complemento importante para o portfólio de displays da 3M. Ele ajudará a satisfazer as necessidades dos nossos clientes que buscam uma solução de visualização de alto desempenho e resolução full HD", disse Diego Romeu, gerente de unidade de negócios globais da 3M Electronix Business Solutions.

Novo display de sinalização digital da 3M

Novo display de sinalização digital da 3M

Fonte: Digital Signage Today



JCDecaux anuncia nova mídia PVC-free Pearlflex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/07/2023
Substrato é indicado para compor peças publicitárias

Substrato é indicado para compor peças publicitárias

A empresa de publicidade externa JCDecaux pretende lançar em setembro de 2023 o Pearlflex, tecido publicitário que não emprega PVC.

Este novo tecido é o resultado da parceria entre a JCDecaux e a Senfa, que é uma subsidiária da Chargeurs, fabricante de têxteis técnicos para os mercados de comunicação visual, arquitetura de design de interiores.

A trama do Pearlflex é composta por fios PET reciclados, e os solventes utilizados para o PVC são substituídos pelo revestimento do tecido.

O tecido oferece tratamento de fim de vida, com recuperação de energia na forma de combustível sólido recuperado. Além disso, sua pegada de carbono do é mais da metade em comparação com os tecidos atuais, o que contribui para o objetivo “2050 Net Zero Carbon”, da própria JCDecaux.

A JCDecaux está presente em 153 aeroportos internacionais e oferece soluções de mídia para marcas, combinando formatos, telas digitais e diversas soluções publicitárias.

Fonte: JCDecaux



Imprimax patrocina campeonato de envelopamento da Fespa Brasil 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/02/2015

Wrap Cup ocorre dentro da feira Fespa Brasil, que vai de 18 a 21 de março

Wrap Cup ocorre dentro da feira Fespa Brasil, que vai de 18 a 21 de março

Entre 18 e 20 de março, em São Paulo, dentro da Fespa Brasil 2015, ocorrerá o Wrap Cup Masters, campeonato de envelopamento de carros patrocinado pela Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas.

Almir Bifulco, diretor-presidente da Imprimax, declarou: "Estamos convictos de que se trata de uma oportunidade ímpar de fortalecer e difundir este mercado, agregando grandes profissionais do ramo em um evento especial. Também acreditamos que iniciativas como esta fomentam e geram grandes negócios, fortalecendo marcas e produtos, e trazem para empresas pioneiras, como a Imprimax, que é essencialmente brasileira, o reconhecimento de um trabalho sério e dedicado".

Além de patrocinar o campeonato de envelopamento de carros, a Imprimax será expositora na Fespa Brasil 2015. Para os visitantes da feira, a fabricante pretende apresentar lançamentos e materiais para os mercados de comunicação visual e automotivo, como o Power Revest.

Inscreva-se no Wrap Cup Masters Brasil 2015.

Fonte: Fespa Brasil



Clicky