Zund inaugura loja on-line

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/09/2014

Clientes podem comprar consumíveis por meio da loja virtual da Zund

Clientes podem comprar consumíveis por meio da loja virtual da Zund

A Zund, fabricante de equipamentos para acabamento e comunicação visual, inaugurou uma loja on-line para oferecer consumíveis a todos os países do continente europeu.

O site apresenta funções de pesquisa e ferramentas interativas que ajudam o cliente a escolher o produto de forma rápida e eficiente.

A nova loja on-line foi desenvolvida para atender a uma demanda dos usuários finais, que necessitavam de acesso rápido a consumíveis para dar conta de operações produtivas rotineiras.

Segundo a empresa, apenas matérias-primas de alta qualidade são usadas na fabricação de consumíveis da Zund, que usa o feedback dos clientes para aperfeiçoar e expandir continuamente sua oferta de produtos.

Fonte: Large Format Review



Nazdar lança duas linhas de tintas digitais UV compatíveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/11/2015
Fabricante passou a disponibilizar as séries 702 e 703

Fabricante passou a disponibilizar as séries 702 e 703

A Nazdar, fabricante de insumos para impressão digital, anunciou no mercado internacional o lançamento de duas linhas (Nazdar 702 e 703) de tintas UV compatíveis com modelos de impressoras Océ Arizona e Fujifilm Acuity.

Segundo a empresa, as novas tintas oferecem compatibilidade, qualidade e uma boa relação custo-benefício. Além disso, podem reproduzir cores correspondentes e quimicamente compatíveis com as tintas originais.

Devido à compatibilidade de cores, as tintas Nazdar não exigem descargas ou purgas no processo de instalação.

Plug and play, a linha Nazdar 702 foi desenvolvida para substituir a série IJC256 (usada em impressoras Océ Arizona). Já a série Nazdar 703 substitui a KI Series (empregada em modelos Fujifilm Acuity).

Fonte: Nazdar



Konica Minolta apresenta novas soluções inkjet UV na Ipex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2014

Dispositivo foi desenvolvido para imprimir materiais de ponto de venda

Dispositivo foi desenvolvido para imprimir materiais de ponto de venda

A Konica Minolta, fabricante de impressoras digitais, apresentou o KM-1 B2+, equipamento de tecnologia UV, na Ipex, feira gráfica que aconteceu entre os dias 24 e 29 de março, em Londres (Inglaterra).

Trata-se de um dispositivo inkjet UV que pode ser utilizado por empresas gráficas tradicionais que pretendem expandir seus negócios, pois ele imprime pôsteres, embalagens e materiais para varejo e ponto de venda (PDV).

Além da KM-1 B2+, a Konica Minolta demonstrou uma solução inkjet para envernizamento, que confere efeitos 3D e revestimentos tradicionais ou localizados. O equipamento é fabricado pela MGI Digital Graphic Technology, empresa que foi parcialmente (10%) adquirida pela Konica Minolta.

Em uma conferência promovida dentro da Ipex, Olaf Lorenz, gerente geral da empresa, disse: "Os negócios de impressão estão migrando do analógico para o digital, e com inúmeras oportunidades. E foi por isso que a Konica decidiu entrar em novos mercados, com novas tecnologias inkjet, a fim de aumentar o portfólio de produtos".

Fonte: Image Report