Zund inaugura loja on-line

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/09/2014

Clientes podem comprar consumíveis por meio da loja virtual da Zund

Clientes podem comprar consumíveis por meio da loja virtual da Zund

A Zund, fabricante de equipamentos para acabamento e comunicação visual, inaugurou uma loja on-line para oferecer consumíveis a todos os países do continente europeu.

O site apresenta funções de pesquisa e ferramentas interativas que ajudam o cliente a escolher o produto de forma rápida e eficiente.

A nova loja on-line foi desenvolvida para atender a uma demanda dos usuários finais, que necessitavam de acesso rápido a consumíveis para dar conta de operações produtivas rotineiras.

Segundo a empresa, apenas matérias-primas de alta qualidade são usadas na fabricação de consumíveis da Zund, que usa o feedback dos clientes para aperfeiçoar e expandir continuamente sua oferta de produtos.

Fonte: Large Format Review



SFCT anuncia lançamentos para a Ilha da Sublimação da Fespa Brasil 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2019
Produtos são indicados para empresas que trabalham com impressão sublimática

Produtos são indicados para empresas que trabalham com impressão sublimática

A fornecedora SFCT exibe novidades na Ilha da Sublimação da Fespa Brasil 2019. Entre elas, estão lançamentos das linhas Multi 360 e Premium (com o rolo de 160mm). A feira ocorre entre os dias 20 a 23 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Ilha da Sublimação ofecere palestras e workshops gratuitos, além da exposição de produtos sublimados.

Além das novidades da linha Multi 360, a SFCT lança também sua nova uma prensa plana 40x50. Para sublimação, a empresa presenta uma série de canecas térmicas em polímero, com 9 cores disponíveis, papéis para sublimação e para transfer laser.

Cleber Athaides, do departamento comercial da SFCT, declarou: “O evento é importante para quem trabalha no segmento e, principalmente, para quem pretende entrar nele. Nosso diferencial sempre será priorizando qualidade, além do design moderno da linha de equipamentos”.

Fonte: Fespa Brasil



Kernow lança mídia metalizada para embalagem e sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2018
MetaliK pode receber impressão inkjet UV

MetaliK pode receber impressão inkjet UV

A Kernow Coatings, fabricante britânica de mídias para impressão digital, anunciou no mercado internacional o MetaliK, substrato metalizado (ouro e prata) para produção de embalagens, protótipos e peças de comunicação visual.

Disponível em folhas no formato B2 (500mm × 707mm), o MetaliK é um cartão com 345μ e uma face frontal lustrosa. O lado de trás da mídia apresenta acabamento branco.

A mídia é compatível com tintas inkjet de cura UV. Também pode ser estampadas com impressoras de toner seco. Além disso, pode receber acabamento de mesas de cortes planas ou máquinas a laser, por ser livre de PVC. A empresa afirma que o substrato pode ser dobrado sem que a metalização e a impressão nas bordas sejam prejudicadas.

A MetaliK foi testada também pela Color Logic, fornecedora de sistemas especiais de impressão que criam efeitos visuais diferenciados e metalizados.

Mark Geeves, diretor de vendas e marketing da Color Logic, declarou: “A MetaliK foi certificada pela Color Logic para aplicações com inkjet UV. Realizamos testes de cores na mídia, que atendeu a todos os nossos requisitos. A MetaliK possui excelentes aplicações para os mercados de embalagem e sinalização”.

A Kernow Coatings oferece também a MetaliK Inkjet, mídia adesiva livre de PVC e vendida em rolos. Ela pode ser laminada em qualquer placa lisa e é compatível com tintas inkjet ecossolvente, UV e látex.

A Color Logic produziu um vídeo (em inglês) sobre o substrato:

Fonte: Kernow Coatings