Zünd do Reino Unido promove demonstração da nova SonicZ

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/04/2013

A subsidiária britânica da Zünd vai demonstrar o novo SonicZ, módulo de corte ultrassônico, a ser empregado nos equipamentos da série G3 da fabricante. A apresentação será durante a feira Sign & Digital 2013, que ocorre no Reino Unido.

Operando em alta frequência, a nova ferramenta oferece diferentes velocidades para o corte de embalagens e displays de papelão ondulado. O módulo serve tanto para pequenas produções quanto para tiragens em larga escala.

No evento, a marca também mostrará a mesa de corte S3, composta por uma nova ferramenta, a V-cut.

Sign & Digital 2013 será palco de novidades da Zund

Sign & Digital 2013 é palco de novidades da Zund

Fonte: Large Format Review



Orafol apresenta novas linhas de vinis adesivos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/06/2018
Fabricante expôs suas novidades na exposição Fespa 2018

Fabricante expôs suas novidades na exposição Fespa 2018

A Orafol, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional novas séries de vinis adesivos para aplicações em vidros, decoração e envelopamento de carros. Confira as novidades:

Orajet 3952F: linha de vinis cast para impressão digital. Altamente transparente, é indicado para aplicações em vitrines e vidros. Com durabilidade de longo prazo e fácil aplicação, a mídia pode ser laminada com o novo Oraguard 252F.

Orajet 3851: indicada para aplicações de longo prazo em vitrines e portas de vidro, esse novo filme não se limita a designs para corte, mas também oferece a possibilidade de combinar com impressões digitais criativas.

Oracal 970 Premium: indicada para envelopamento de carros, essa linha foi acrescentada com a gama Special Effect, que inclui oito cores especiais.

Oracal 351: linha de películas metalizadas que foi expandida e inclui a opção Rose Gold, com 50 micra de espessura e superfície brilhante.

Oracal 7710: a linha de filmes fluorescentes da Orafol recebeu o acréscimo de uma opção desenvolvida para veículos de serviços de emergência. O novo Oracal 7710RA vem em amarelo fluorescente e vermelho fluorescente e oferece durabilidade maior.

Oraguard 244G: filme antigrafite que protege as impressões de alta qualidade. O vinil facilita a limpeza de pichações, além de ser resistente aos raios UV.

Fonte: Orafol



Mobiliário urbano de São Paulo começa a receber painéis eletrônicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

Painéis estão sendo instalados na Avenida Paulista

Painéis estão sendo instalados na Avenida Paulista

A Otima, empresa especializada em mídia exterior, instalou um painel publicitário digital em frente à Fundação Cásper Líbero, na avenida Paulista. A instalação dá início ao plano da empresa de modernizar o mobiliário urbano da cidade de São Paulo.

Com resolução ajustável à iluminação externa, o painel apresenta tela de 72 polegadas. Inicialmente, a peça mostrará informações de clima e trânsito na cidade, mas em breve exibirá campanhas publicitárias.

Segundo a empresa, novas peças serão instaladas em avenidas de grande movimento e veicularão marcas a partir da Copa do Mundo.

Fonte: Meio&Mensagem