Xante anuncia nova impressora UV LED de mesa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/05/2018
X-32 será lançada na Fespa 2018

X-32 será lançada na Fespa 2018

A fabricante Xante estará na Fespa 2018, feira que ocorre entre os dias 15 e 18 de maio, na Alemanha. No evento, a empresa promete lançar a X-32, impressora UV LED que possui mesa com vácuo de 90cm × 60cm para acomodar diversos tipos de mídias, com peso de até 30kg e altura de até 28cm.

De acordo com a empresa, o espaço necessário para a instalação da impressora é de apenas 2,4 metros quadrados. Portanto, pequenos estabelecimentos comerciais de impressão e sinalização poderão se beneficiar do equipamento, cuja principal capacidade é estampar objetos e substratos planos.

A máquina roda com o software Xante iQueue Workflow e inclui seis cabeças, para produzir imagens com resolução de até 720 × 1200dpi. O aplicativo também oferece o recurso de impressão de dados variáveis. Além disso, apresenta cinco métodos de aplicação de tinta branca e dois, de verniz.

Robert Ross, presidente e diretor executivo da Xante, declarou: “Estamos extremamente animados para demonstrar a X-32 na Fespa. Essa feira atrai uma mistura interessante de clientes, e a X-32 oferece uma série de benefícios que os visitantes do nosso estande poderão ver de perto”.

Fonte: Xante



Portal InfoSign ganha novo layout

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/07/2015
Saiba o que há de novo no InfoSign

Saiba o que há de novo no InfoSign

Na última quinta-feira, dia 23 de julho, o portal InfoSign estreou um novo layout. Líder do mercado, a mídia atende mais de 200 mil visitantes únicos por ano.

A home page ganhou novos elementos e chamadas para apresentar ao leitor maior número de novidades e artigos técnicos exclusivos. Além disso, ao longo do menu foram adicionados sete blocos relacionados às principais categorias que organizam as postagens de acordo com os principais temas abordados pelo portal. Novas subcategorias foram acrescentadas para ampliar a abrangência do conteúdo para um mercado em expansão contínua.

Já as páginas de matérias foram remodeladas para melhorar a leitura e apresentar mais conteúdos relacionados. Cada lateral contém um quadro com postagens sugeridas para leitura. Na esquerda, é exibida uma lista de matérias relacionadas. Na direita, você fica sabendo de notícias e artigos mais recentes e mais lidos.

A mudança também foi projetada para atender leitores que navegam no portal usando dispositivos móveis, como celular e tablet.

Pedro Lattari, desenvolvedor do novo projeto do portal, foi taxativo: “A nova estrutura do InfoSign apresenta mais elementos, melhor navegação, mais conteúdo, novas categorias e novas formas de interação. Cada novo detalhe foi elaborado para melhorar a experiência do leitor”.

Há três anos, o InfoSign tem colaborado intensamente para o desenvolvimento do setor, divulgando conteúdo técnico, revelante e que faz diferença no cotidiano dos profissionais do mercado.



Fisher Textiles passa a vender tecidos para sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

Materiais servem para a fixação e suporte de banners e aplicações de comunicação visual

Tecidos são usados como banners e aplicações de comunicação visual

A Fisher Textiles, fornecedora de mídias para sublimação, lançou no mercado internacional o GF 610 Rubber Ducky, tecido para a banners e displays. O substrato combina tecido de poliéster e borracha acrílica e pode receber impressão digital sublimática ou UV.

De acordo com a empresa, a mídia é à prova d’água e apresenta tratamento superficial. Pode ser aplicada em ambientes outdoor e indoor, em locais como lojas de varejo, exposições, eventos, entre outros.

O verso preto e opaco de borracha acrílica serve como acabamento caso a mídia seja usada como banner.

Fonte: SGIA