X-Rite e Pantone apresentarão soluções para o mercado de grande formato na SGIA 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/10/2013

Os visitantes da SGIA, nos EUA, encontrarão soluções de gerenciamento de cores da X-Rite em vários estandes

Os visitantes da SGIA, nos EUA, encontrarão soluções de gerenciamento de cores da X-Rite em vários estandes

Durante a edição 2013 da feira SGIA, a X-Rite, fabricante de equipamentos para gerenciamento de cores, e a Pantone, subsidiária da X-Rite, divulgarão soluções voltadas à indústria de impressão de grande formato.

Representantes de ambas as empresas estarão nos estandes da HP, Agfa e Esko. Neles, o visitante poderá ver de perto a i1Publish Pro 2 (solução usada para criação de perfis de cor em impressoras digitais) e o eXact (espectrofotômetro empregado na medição de cores).

Bruce Wright, técnico especialista da X-Rite, também ministrará a palestra "Técnicas e dicas para medição de cor em materiais especiais", em que serão apresentas as melhores práticas de medição de cor.

Fonte: X-Rite



Orafol anuncia novo material adesivo semirrígido

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/03/2019
Orajet 3258 é indicada para sinalização de curta duração

Orajet 3258 é indicada para sinalização de curta duração

A filial norte-americana da Orafol, fabricante de mídias para comunicação visual, lançou no mercado internacional a Orajet 3258, película semirrígida calandrada para sinalização de curto prazo, decalques de corte de contorno e displays de ponto de venda.

Disponível em acabamento fosco ou brilhante, a Orajet 3258, que tem 0,15mm de espessura, é indicada para aqueles trabalhos em que o instalador não quer aplicar laminados ou fitas adesivas, mas precisa de estabilidade e de facilidade de uso.

Fonte: Orafol



CADlink anuncia versão 10 do SignLab

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/04/2016
SignLab 10 chega ao mercado no fim de março de 2016

SignLab 10 chega ao mercado no fim de março de 2016

A desenvolvedora CADlink anunciou a versão 10 do SignLab, software dedicado a produção em impressão de grande formato, sinalização e comunicação visual. A atualização foi demonstrada em março, na Fespa 2016 (Amsterdam), e será lançada oficialmente na ISA Sign Expo, que ocorre entre os dias 20 e 23 de abril, em Orlando, EUA.

Entre as novidades e características do SignLab 10 estão filtros de efeitos especiais, suporte a Windows 10, 8 e 7, normatização Unicode, gerenciamento de camadas por meio de funções InstantReplay e ferramentas TrueShape (para corte de contorno) e ClipArt Manager (com acesso online a milhares de imagens).

Michael Chramtchenko, diretor de marketing da CADlink, declarou: “As respostas que tivemos de nossos canais de vendas e de alguns clientes foram excelentes. Acreditamos que esse feedback é resultado direto do nosso compromisso em envolver operadores, revendedores e parceiros durante todo o processo de desenvolvimento”.

O SignLab 10 inclui uma variedade de novas ferramentas de design e fluxo de trabalho. Segundo a empresa, tais ferramentas e a integração com dispositivo de saída (impressoras, plotter e gravadoras) fornecem uma solução completa de software dedicado ao mercado de sinalização e impressão de grandes formatos.

Fonte: CADlink