Webinar sobre impressão digital em displays e embalagens de papelão ondulado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/04/2018
EFI promove seminário online gratuito no dia 18 de abril

EFI promove seminário online gratuito no dia 18 de abril

A EFI, fabricante de impressoras digitais, apresentará no dia 18 de abril, às 15h00, o webinar grátis “A tecnologia revolucionária para o mercado de corrugado”. Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina, ministrará a palestra que terá foco na EFI Nozomi C18000, nova tecnologia de impressão digital em papelão ondulado, embalagens e displays para pdv.

O interessado deve fazer a inscrição pelo link da palestra.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de impressão, Ernande Ramos declarou: “A EFI Nozomi C18000 foi desenvolvida para impulsionar a produtividade das gráficas e birôs. Aos poucos, as empresas estão conhecendo o potencial de customização e decoração das embalagens e displays de papelão ondulado. As grandes marcas já procuram por gráficas com capacidade de produzir materiais personalizados para criar diferencial e agregar valor. No webinar, mostraremos como ser um player diferenciado ao empregar a EFI Nozomi C18000”.

Fonte: EFI



Mimaki lança impressora para sublimação TS30-1300

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/08/2016
TS30-1300 é modelo mais em conta para quem pretende começar no mercado

TS30-1300 é modelo mais em conta para quem pretende começar no mercado

A filial brasileira da Mimaki, fabricante de impressoras digitais, anunciou o lançamento do TS30-1300, equipamento para sublimação de entrada para a estamparia de diversos produtos, como tecidos, vestuários esportivos, prototipagem e itens personalizados.

Com largura máxima de impressão de 1,361m, a impressora pode operar com velocidade de até 19,6m2/h, no modo de 4 cores e resolução de 540 × 720dpi. Além disso, pode ser operado por meio de um conjunto simples de funções e emprega tintas Sb54, vendidas em cartuchos de 440ml ou bags de 2 litros.

A fabricante frisa que, ao realizar internamente a impressão, anteriormente terceirizada, a produção é mais rápida, o que reduz o tempo de espera para a entrega da amostra ao cliente. Além disso, quando o cliente solicita uma alteração no layout, o novo design pode ser impresso e entregue imediatamente.

Fonte: Mimaki



BM do Brasil lança impressora Michelangelo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2013

Michelangelo: novidade da BM do Brasil

Michelangelo: novidade da BM do Brasil

A BM do Brasil, fornecedora de soluções para estamparia têxtil, apresenta a nova impressora digital Michelangelo. Segundo a empresa, o equipamento de grande formato tem painel de fácil adaptação, trabalha em velocidade de 60m2/h e reproduz imagens com resolução de 720 x 360dpi. A máquina também pode usar tanto tinta à base de solvente quanto sublimática. Além disso, a nova Michelangelo tem ferramenta para auto-limpeza.

Fonte: BM do Brasil