Webinar grátis sobre impressão digital em papelão ondulado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/03/2018
Apresentação abordará sistema Escada Systems

Apresentação abordará sistema Escada Systems

A EFI, que adquiriu recentemente a Escada Systems, apresentará um webinar gratuito no dia 15 de março, às 15h.

Em português, o treinamento será apresentado por Rafael Ribeiro, executivo técnico da área de software de produtividade da EFI, que mostrará como o Escada Systems contribui com a EFI Corrugated Packaging Suite, solução dedicada à impressão em papelão ondulado.

A EFI também participará da Expoprint 2018, feira que ocorre entre os dias 20 a 24 de março, no Expo Center Norte, São Paulo. O estande da empresa contará com seis estações de softwares e o Lounge de Papelão Ondulado, espaço interativo onde serão apresentadas diversas peças de papelão ondulado produzidas pelos equipamentos EFI.

Fonte: EFI



ColorJet apresenta nova impressora digital têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/08/2018
Metro emprega cabeças de impressão Kyocera

Metro emprega cabeças de impressão Kyocera

A ColorJet, fabricante indiana de impressoras digitais, anunciou o Metro, equipamento de estamparia têxtil digital com 1,8m e 16 cabeças Kyocera.

De acordo com a empresa, entre os destaques da máquina estão a velocidade máxima (de 200m2/h), a tecnologia de motor linear e o sistema de alimentação de substratos.

Com estrutura robusta e estável, a Metro é capaz de imprimir pequenas ou grandes quantidades de tecidos, além de consumir menos energia.

As impressoras ColorJet empregam um método de cura por calor seco, que não polui o ar e economiza água, devido ao sistema de recirculação de água e filtragem.

Segundo a empresa, mais de 4.000 impressoras ColorJet estão em operação em todo o mundo. A ColorJet mantém sua presença ao expor em feiras internacionais, como a ITMA.

Fonte: ColorJet



Bordeaux lança bulk ink para impressoras Epson SureColor S

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/09/2013

A Bordeaux Printink Digital, fabricante de insumos digitais, vai lançar uma solução de alimentação contínua de tinta (bulk ink) para impressoras Epson SureColor S. A novidade será apresentada na feira SGIA, que vai de 23 a 25 de outubro, nos EUA.

Fabricado pela InkonDemand.com e vendido pela Bordeaux, o dispositivo utiliza tinta Fuze Eco SC e inclui um sistema que pode substituir os chips originais da Epson. Além disso, permite monitorar o nível de tinta e emitir alertas para substituição dos refis — o que pode aumentar a produtividade da impressão e reduzir o desperdício de tinta.

Indicada para aplicações indoor e outdoor, a tinta Fuze Eco SC opera exclusivamente nos equipamentos da série Epson SureColor S e, segundo a Bordeaux, não apresenta odor e não contém níquel.

Fabricante passa a vender bulk ink para equipamentos da série Epson SureColor S

Fabricante passa a vender bulk ink para equipamentos da série Epson SureColor S

Fonte: Bordeaux