Wasatch cria perfis de cores para impressoras Seiko W

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/01/2013

A Wasatch, desenvolvedora de softwares RIP, acaba de ampliar a disponibilidade de perfis de cor para as impressoras digitais da série Seiko W.

A ideia da empresa é aumentar o suporte a esses equipamentos, para que os usuários possam trabalhar com novos conjuntos de tinta, incluindo alguns que aplicam insumos de coloração "neon".

Se você é um usuário tanto do RIP da Wasatch quanto das impressoras Seiko, obtenha os perfis, bem como as configurações de imagem e cor, na página especialmente criada para esse fim.

Novos perfis de cores feitos pela Wasatch para impressoras da Seiko

Novos perfis de cores feitos pela Wasatch para impressoras da Seiko

Fonte: Wasath. Texto: InfoSign



Para a feira Serigrafia Sign 2013, Gramonn levará camisetas para sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/06/2013

Camisetas para sublimação no estande da Gramonn

Camisetas para sublimação no estande da Gramonn

Se você trabalha com sublimação, vai poder contar com o estande da Gramonn Confecções na feira Serigrafia Sign 2013. A expositora promete apresentar diversas camisetas (brancas, amarelas e verdes) que podem ser estampadas por meio da impressão sublimática. A sugestão é que as camisetas sejam decoradas com motivos esportivos, como os relacionados à Copa de 2014.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Gramonn



Xaar e Stratasys criam a Xaar 3D

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/07/2018
Xaar 3D foi criada para desenvolver tecnologias de impressão 3D

Xaar 3D foi criada para desenvolver tecnologias de impressão 3D

A Xaar, fabricante de cabeças de impressão, e a Stratasys, especialista em manufatura aditiva, formaram a Xaar 3D. A nova empresa unirá as tecnologias inkjet e de sinterização da Xaar e a experiência comercial e de mercado da Stratasys.

A Xaar detém 85% das ações da Xaar 3D. Já a Stratasys possui 15%, porém tem opção de aumentar sua participação para até 30%. A Xaar 3D armazenará todos os ativos de sinterização de alta velocidade da Xaar.

Doug Edwards, CEO da Xaar que encabeça a nova operação, declarou: “É um investimento conjunto com o objetivo de desenvolver tecnologias de impressão 3D. Ele reforça nosso compromisso em pesquisa e desenvolvimento e dá seguimento aos nossos planos de diversificar os negócios da Xaar. Também estamos satisfeitos em trabalhar ao lado de um líder no mercado de impressão 3D”.

Scott Crump, diretor de inovação da Stratasys, acrescentou: “Estamos impressionados com as conquistas da equipe Xaar até o momento. Acreditamos que os ativos complementares da Stratasys e da Xaar permitirão que a Xaar 3D desenvolva soluções que aumentem de aplicações de nossos clientes”.

Fonte: Xaar