Vote nos competidores do campeonato de envelopamento da 3M

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/08/2015
Público pode votar nos trabalhos inscritos no 3M Wrap2Wrap

Público pode votar nos trabalhos inscritos no 3M Wrap2Wrap

No dia 5 de agosto começou o Wrap2Wrap Battle, campeonato de envelopamento de veículos promovido pela 3M, desenvolvedora de tecnologias.

Embora as inscrições sejam restritas aos envelopadores dos EUA, qualquer pessoa pode votar (até o dia 2 de setembro) nos trabalhos participantes e acompanhar a competição pelo site.

Doug Blackwell, gerente de desenvolvimento de negócios da 3M, declarou: “O Wrap2Wrap celebra os talentos do nosso mercado. Oferecemos uma grande oportunidade para que os entusiastas de carros votem em trabalhos fora de série”.

Apenas fotos de veículos envelopados com vinis da linha Wrap Film Series 1080 podem participar do campeonato, que se desenrola em cinco etapas. As quatro primeiras ocorrem on-line e levam em consideração o número de votos do público, a qualidade do envelopamento e a aparência geral do envelopamento. Os melhores colocados avançam para a fase final.

Os finalistas receberão uma viagem com todas as despesas pagas para a feira Sema Show 2015, onde os dois mais bem pontuados competirão ao vivo no dia 5 de novembro. Na ocasião, um júri especializado determinará o campeão.

O campeonato, que distribuirá aos vencedores mais de 30 mil dólares em prêmios, pode ser acompanhado por meio do uso da hashtag #Wrap2Wrap em redes sociais.

Fonte: 3M



Durst Brasil reformula sua página na internet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/02/2013

imagem_durst site

Conteúdo e layout reformulados: essas são as duas principais novidades do recém-lançado site da Durst Brasil. A página segue as características do site da matriz e apresenta conteúdo inédito ao público brasileiro. Conheça as mudanças:

• Notícias e novidades: mais evidentes, elas apresentam ações e lançamentos da Durst no Brasil;

• Comandos e links: estão mais visíveis e acessíveis. Na barra lateral esquerda, os usuários do site encontram links com informações da Durst (no Brasil e no mundo), incluindo artigos técnicos, vídeos de equipamentos, especificações e manuais;

• Perfis ICC: a principal novidade do site é a disponibilização de perfis de cores (no link "Download"), para as impressoras da Durst vendidas no Brasil. Uma vez que o usuário esteja logado na página (através de senha fornecida pela empresa), é possível fazer os downloads. Atualmente, há perfis para os seguintes modelos Rho: 320R, 350R, 700, 750, 800, 800HS, 900 e 1000.

Fonte: Durst Brasil



NoeCha apresenta nova impressora sublimática industrial

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2018
NoeCha Roll2 Sublimation trabalha na velocidade linear de 850m/h

NoeCha Roll2 Sublimation trabalha na velocidade linear de 850m/h

A NoeCha, fabricante italiana de impressoras planas industriais, anunciou o NoeCha Roll2 Sublimation, equipamento que estampa papéis para transferência por sublimação.

Indicada para a indústria têxtil e de moda, particularmente para roupas esportivas, a máquina imprime em rolos de até 1,8m de largura a uma velocidade linear de até 850m/h. A máquina vem com um suporte modular que pode ser equipado com até cinco cabeças de impressão.

Recomendada para impressão industrial ininterrupta e produções de alto volume, a máquina faz parte da série de impressoras NoeCha Roll2, que também inclui a NoeCha Roll2 Textile, indicada para estamparia direta em diferentes tecidos.

Marco Baio, fundador e CEO da NoeCha, declarou: “Com o lançamento da série Roll, a NoeCha está ampliando e diversificando seu portfólio, o que nos coloca em um lugar importante no mercado de impressão de inkjet de ponta. Esse sistema pode ser empregado pelos segmentos de moda, decoração de interiores e aplicações de sinalização”.

Fonte: NoeCha