VinilSul realizará workshops sobre LEDs em outubro e novembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/10/2016
Palestras ocorrem em Curitiba, em Goiânia e no Rio de Janeiro

Palestras ocorrem em Curitiba, em Goiânia e no Rio de Janeiro

A VinilSul, fornecedora nacional de materiais para comunicação visual, realizará três workshops gratuitos sobre luminosos até o fim deste ano. As cidades que receberão os eventos são Rio de Janeiro (no dia 22 de outubro), Curitiba e Goiânia (em novembro, com datas a confirmar).

Os workshops são divididos em duas partes. A primeira será ministrada por Alexandre Soares, gerente de iluminação VinilSul, e apresentará linhas de produtos, técnicas de vendas, concorrência, qualidade, garantias e durabilidade dos LEDs. Em seguida, Marlon Chagas, também da VinilSul, abordará técnicas sobre as linhas de LEDs e conversores. Além disso, o palestrante apresentará comparativos de produtos, dicas de aplicação e situações adversas em instalações.

As vagas são limitadas. Para garantir sua inscrição, entre em contato com a VinilSul pelo email eventos@vinisul.com.br ou pelos telefones abaixo:

  • Rio de Janeiro: (21) 3622-0800;
  • Curitiba: (41) 3207-0800;
  • Goiânia: (62) 3878-0800.

Fonte: VinilSul



Mutoh atualiza seu app para impressoras digitais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2012

O aplicativo móvel ValueJet Status Monitor (VSM), da Mutoh, fabricante de equipamentos para comunicação visual, chegou à versão 1.03. Com a atualização, o app conta agora com um novo design, além de uma função que permite controlar remotamente (e de forma mais simples) uma determinada impressora.

Dedicada aos modelos mais novos da linha ValueJet, o VSM 1.03 está disponível gratuitamente para os sistemas Android e iPhone. Com ele, através do celular, é possível verificar o status de produção das impressoras, acompanhar o processo da impressão, monitorar a quantidade de tinta disponível e ainda receber notificações de problemas — tudo em tempo real.

Após realizar a instalação do app e fazer o registro da impressora a ser monitorada, é possível verificar as informações via smartphone. Caso deseje, o usuário também pode receber os dados por e-mail.

"A Mutoh continua adicionando recursos ao VSM com a intenção de torná-lo cada vez mais amigável aos usuários", contou David Conrad, gerente de marketing da fabricante. Para ele, a tecnologia garante a otimização do trabalho de quem a utiliza. "Com o VSM, nós garantimos flexibilidade aos nossos clientes na hora de gerenciar suas impressoras e trabalhos. Com o app, o dono da impressora pode se concentrar em outras áreas de seu negócio e realizar suas tarefas com mais tranquilidade", afirmou.

Para instalar o VSM 1.03, é preciso ter sua versão 3.04.

Fabricante disponibilizou uma nova versão do aplicativo para gerenciar impressoras Mutoh

Fonte: Mutoh. Texto: InfoSign



Mimaki Brasil lança impressora sublimática de alta produtividade

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/09/2015
Com 1,8m de largura, a TS300P-1800 é indicada para indústrias têxteis

Com 1,8m de largura, a TS300P-1800 é indicada para indústrias têxteis

A filial brasileira da Mimaki, fabricante de plotters e impressoras, anunciou o lançamento nacional da TS300P-1800, equipamento de impressão sublimática desenvolvido para a indústria têxtil. Com 1,8m de largura, a máquina pode produzir na velocidade máxima de 115m²/h e apresenta bases (platen) ampliadas, além do novo mecanismo Cockling-Reduction, capazes de reduzir o enrugamento dos papéis transfer.

A impressora também apresenta o Sistema Automático de Alimentação de Mídia, cuja função é aplicar automaticamente tensão nos substratos, para aumentar a regularidade da passagem da mídia pela impressora.

Além disso, a TS300P-1800 emprega a SB410, recém-lançada tinta de baixo custo, e uma nova cabeça de impressão, que posiciona com mais precisão as gotas de tintas disparadas, produzindo imagens com mais qualidade.

Outra particularidade do sistema de impressão da máquina é o Sistema de Checagem de Nozzles, que detecta e limpa nozzles avariados. Se os injetores deixarem de funcionar após a limpeza, eles serão substituídos por outros, até que um profissional da assistência técnica realize as manutenções na máquina.

A TS300P-1800 pode vir com o software RIP RasterLink6 ou o Txlink3 Lite, de acordo com a disponibilidade dos aplicativos.

Fonte: Mimaki Brasil