Vinilsul promove Road Show Epson em junho

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2018
Evento passará por Jaraguá do Sul e Palmas

Evento passará por Jaraguá do Sul e Palmas

Em parceria com a Epson, a VinilSul, distribuidora de equipamentos e suprimentos para comunicação visual, promove o Road Show Epson durante o mês de junho. Nos encontros grátis e com vagas limitadas, a empresa mostrará aos clientes diversas soluções da marca.

Nessa edição especial, o evento contará com a palestra Empreendedor S.A, conduzida por Roberto Vilela, professor e consultor de negócios, que falará sobre empreendedorismo, determinação e atitudes positivas frente a cenários desafiadores.

Além disso, a programação conta com café de boas-vindas e apresentação de impressoras de grandes formatos da Epson. Os participantes podem levar arquivos para testar as máquinas em exposição.

Rachel Borba, gerente da marketing da VinilSul, declarou: “O participante terá a oportunidade de conhecer e entender o que as máquinas podem de fato trazer para os seus negócios. Queremos que o evento seja uma fonte de inspiração para que os participantes saiam diferentes de como chegaram e possam de fato querer empreender mais e melhor”.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail eventos@vinilsul.com.br. As próximas etapas serão em:

- Jaraguá do Sul (SC), no dia 26/06, das 17h30 às 20h30, na Unidade VinilSul - Cejas (Centro Empresarial de Jaraguá do Sul), na Rua Octaviano Lombardi, 100.
- Palmas (TO), no dia 28/06, das 18h às 21h, no Hotel Girassol Plaza (Conjunto 2 - Lote 4, Q. 101 Norte), na Avenida Joaquim.

Fonte: Vinilsul



Simpósio Internacional de Comunicação Visual com desconto especial

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2018
Leitores do site InfoSign tem 10% de desconto na inscrição

Leitores do site InfoSign tem 10% de desconto na inscrição

No dia 21 de março, em paralelo à feira Expoprint 2018, a ABTG e a APS Feiras e Eventos realizam o Simpósio Internacional de Comunicação Visual, que contará com grandes nomes do segmento para apresentar novidades, tendências e cases de sucesso.

O valor original da inscrição é de R$480,00. Porém, os leitores do site InfoSign têm 10% de desconto na inscrição e pagam R$432,00.

A ABTG está aproveitando o ensejo para oferecer uma promoção especial: quem participar (Pessoa Física) do simpósio torna-se associado da entidade pelo período de um ano.

O evento ocorre no piso superior do Pavilhão Azul do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo) e contará com os seguintes palestrantes:

  • Alexandre Keese, da APS (Brasil);
  • Andre Kerstenetzky, da Massivit 3D (Israel);
  • Carlos Kawall, do Banco Safra (Brasil);
  • Flávio Hirata (Brasil);
  • Guy Gecht, da EFI (Estados Unidos);
  • Heberto Pachón, da Landa (Colômbia);
  • Thiago Fabbrini, da HP (Brasil);
  • Vlamir Maraffioti, da Agfa (Brasil).



Mutoh anuncia edição especial do software FlexiSign & Print

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/12/2015
Programa tem novas ferramentas exclusivas para impressoras Mutoh

Programa tem novas ferramentas exclusivas para impressoras Mutoh

A filial norte-americana da Mutoh, fabricante de impressoras digitais, anunciou o lançamento da versão “Mutoh Edition” do FlexiSign & Print, software RIP especialmente desenvolvido para impressão digital e comunicação visual. O programa foi desenvolvido para acompanhar impressoras das linhas ValueJet Eco-Ultra e UV-LED.

Compatível com Microsoft Windows 7, 8 e 10, a versão especial do FlexiSign & Print para equipamentos Mutoh tem as seguintes novidades e ferramentas:

- Visualização e mudança de corte do vinil: permite aos usuários ver o padrão no qual os objetos do arquivo serão cortados e permite que sejam alterados manualmente. A ferramenta também otimiza automaticamente o ponto de partida de corte de cada objeto;

- Visualização animada de corte: por meio de uma prévia animada que mostra os movimentos de corte, os usuários poderão visualizar como as imagens serão cortadas;

- Ferramentas de acabamento de banners: prepara todos os aspectos do acabamento, como marcas de corte, dobras, sangrias, entre outros. Oferece também configurações automáticas para facilitar o processo;

- Ferramentas de nesting: com apenas um clique, é possível alinhar corretamente as imagens para melhor aproveitamento de mídias;

- Aprovação de arte: com essa ferramenta exclusiva, é possível enviar artes por meio de uma conta na SAi Cloud. O cliente que recebe o arquivo pode fazer anotações e aprovações com o uso de um web browser. Depois da apresentação das alterações, o birô pode prosseguir com o processo;

- Geração de QR e Data Matrix Code: uma série de códigos pode ser criada automaticamente com a ferramenta Auto Serialization, o que poupa tempo e garante precisão.

Fonte: Mutoh