VinilSul está com site novo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/04/2019
Reformulada, a plataforma é canal de comunicação entre a fornecedora e seus clientes

Reformulada, a plataforma é canal de comunicação entre a fornecedora e seus clientes

A VinilSul completa 24 anos em abril de 2019. Para comemorar o feito, a fornecedora apresentou oficialmente seu novo site, cujo design foi reformulado, para deixar a dinâmica de navegação mais intuitiva e rápida. Os visitantes também podem acessar a página por meio de sua versão mobile.

Segundo a empresa, outro ponto de destaque da reformulação é o conteúdo, disposto de forma a facilitar as buscas dos usuários. A página inicial contém as principais informações sobre a empresa, segmentadas por tópicos de interesse, que vão do portfólio de soluções às notícias sobre o mercado. Além disso, o site também ganhou uma ferramenta de busca inteligente, que simplifica a localização dos dados sobre produtos e serviços.

Priscila Hübner, da inteligência de mercado da VinilSul, declarou: “A repaginação do site da VinilSul reflete o nosso propósito de estar cada vez mais próximos de nossos clientes e de oferecer a eles informações relevantes sobre o mercado, e que podem agregar valor aos seus negócios. O maior desafio foi criar uma plataforma com layout diferenciado para receber esse tipo de conteúdo. Por isso, desenvolvemos um site com uma navegação mais amigável, ágil e intuitiva”.

O visitante da página da VinilSul vai encontrar as seguintes novidades:

- Blog: atualizado constantemente com informações relevantes sobre a empresa e o mercado de comunicação visual;

- Eventos: lista de cursos, workshops e feiras do segmento;

- Produtos e serviços: espaço destinado a mostrar as soluções da VinilSul para comunicação visual, sublimação têxtil e impressão digital;

- Visite o Showroom: para interessados em conhecer in loco as soluções da VinilSul;

- Casos de sucesso: destinado a clientes e parceiros que evoluíram junto com a fornecedora. Uma história de sucesso do cliente poder ser compartilhada por esse canal.

Fonte: VinilSul

Tags: VinilSul,


Grafityp lança filmes premium de proteção de pintura automotiva

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/11/2020
Película é vendida em três versões

Película é vendida em três versões

A fabricante Grafityp lançou nos Estados Unidos a GRAFIGUARD PREMIUM SELF HEALING TPU, película protetora de pintura automotiva, disponível em três versões:

GGSHG15: com alto brilho e autocura, o filme tem 150µm e seus arranhões podem ser removidos por aquecimento;

GGSHM15: com acabamento fosco e autocura, a película tem 150 µm e também ofereve remoção de arranhões por aquecimento;

GGSHBG15: película preto com alto brilho e espessura de 150µm, para a criação de tetos e capôs.

Fonte: Grafityp



Caldera cria plataforma on-line de personalização de máscaras

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/07/2020
MaskFactory foi criada para ajudar birôs em momento de dificuldade

MaskFactory foi criada para ajudar birôs em momento de dificuldade

A desenvolvedora Caldera criou a MaskFactory, uma iniciativa que ajudará a suprir a crescente demanda de máscaras de proteção contra o coronavírus. A ação também visa apoiar gráficas e birôs em dificuldades.

Com base no SportsFactory, lançado na Fespa Berlim 2018, a MaskFactory é uma microfábrica on-line por meio da qual os consumidores criam máscaras personalizadas e confeccionadas de acordo com as normas francesas da AFNOR. Os clientes precisam apenas escolher suas imagens e padrões, disponíveis na plataforma, para estampar cores e adicionar seus nomes.

Os funcionários da Caldera tiveram a ideia de criar a MaskFactory ao perceber que havia uma escassez no fornecimento de máscaras certificadas e ao reconhecer que as máscaras disponíveis não são atraentes ao gosto das crianças.

Sébastien Hanssens, vice-presidente de marketing, operações e TI da Caldera, explica: “Como pais, estávamos achando difícil conseguir máscaras com as quais as crianças se sentissem felizes e confortáveis. A ideia por trás da MaskFactory é que, ao tornar a proteção do rosto divertida e colorida, podemos trazer um pouco de leveza à situação difícil em que vivemos”.

A Caldera espera que, com a MaskFactory, seus clientes compensem perdas de receita devido à crise da covid-19, dando-lhes novas oportunidades de negócios. “É uma situação em que todos saem ganhando. Nossos clientes podem continuar desenvolvendo seus negócios nesse período difícil, e famílias poderão obter máscaras seguras e personalizadas”, comentou Sébastien.

A Caldera está trabalhando com parceiros na Europa e nos EUA para começar a oferecer o serviço MaskFactory o mais rápido possível.

Estampadas com impressão sublimática, as máscaras são compostas por um forro de poliéster e um forro interno de polipropileno não tecido. Todos os materiais são fabricados na Europa.

Fonte: Caldera



Clicky