VinilSul e Epson marcam presença na comemoração dos 80 anos da Sociedade Hípica Brasileira

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/11/2018
VinilSul é parceira na solenidade do 80º aniversário da entidade

VinilSul é parceira na solenidade do 80º aniversário da entidade

No dia 25 de novembro, a Sociedade Hípica Brasileira do Rio de Janeiro comemora oficialmente os 80 anos de sua fundação. Os eventos relacionados a data começam na próxima quarta-feira (21) e seguem até domingo (25), com atrações gratuitas.

A VinilSul foi responsável pela produção de materiais de comunicação visual instaladas nas pistas de competição, onde já foram realizados diversos eventos nos últimos meses. Tratam-se de peças impressas em lona e bandeiras sublimadas, confeccionados com mídias distribuídas pela marca e com a qualidade de impressão dos equipamentos Epson. Em reconhecimento à parceria, as empresas deram o nome de “Clássico Epson e VinilSul” à 10ª prova do Concurso Nacional de Salto.

Chirley Tavares, gerente de vendas da VinilSul Rio de Janeiro, comemorou a parceria: “É uma grande alegria para a VinilSul receber esta homenagem e estar presente em um evento tão significativo, nos consolidando ainda mais como o maior canal distribuidor Epson da América Latina, além de divulgar nossos, produtos, serviços e marca”.

Serviço

O CSN de Aniversário da SHB ocorre de 22 a 25 de novembro (entrada franca).

Todas as competições serão transmitidas ao vivo, e têm resultados online e em tempo real no site www.shb.com.br. O GP de Aniversário, no domingo, também será transmitido ao vivo pela SporTV.

Fonte: VinilSul



Sensient lança tinta Ultra Black para impressão têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/11/2015
Insumo é indicado para quem procura reproduzir pretos com alta densidade

Insumo é indicado para quem procura reproduzir pretos com alta densidade

A Sensient, fabricante de insumos para impressão digital, lançou no mercado internacional a versão Ultra Black da Sensient Xennia Amethyst, linha de tintas desenvolvidas para estampar materiais de algodão e viscose, usados para vestuário e decoração interna.

Segundo a empresa, a série Sensient Xennia Amethyst é compatível com as principais impressoras digitais de alta produtividade do mercado. A nova tinta Ultra Black é uma adição de alto nível para clientes que procuram reproduzir pretos de alta densidade. Além disso, o insumo garante a confiabilidade produção e a vida útil das cabeças de impressão.

Simon Daplyn, gerente de produto da Sensient, declarou: “A linha Sensient Xennia Amethyst é líder no mercado de impressão digital de algodão e viscose. E a versão Ultra Black estende essa vantagem. Testes comparativos com outras tintas do mercado demonstraram que a Ultra Black oferece vantagens em relação à profundidade e riqueza de cores. Isso permite a criação de peças com alto contraste e tons brilhantes”.

Fonte: Sensient



Akad lança impressora que usa tinta solvente ou sublimática

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/05/2018
Novajet HDX tem 1,6m de largura

Novajet HDX tem 1,6m de largura

A Akad, fornecedora nacional de equipamentos para comunicação visual, passou a vender a Novajet HDX 1601, impressora digital que pode utilizar tinta ecossolvente ou sublimática. De acordo com a empresa, a escolha pelo tipo de insumo deve ser feita no momento da aquisição da máquina.

Com 1,6m de largura e uma cabeça Epson DX5, a impressora pode trabalhar na resolução de 720 × 1440dpi e conta com sistema automático de limpeza da cabeça, que precisa de apenas um acionamento do operador para que ocorra a devida manutenção.

A Akad ressalta que, com tinta ecossolvente, é possível imprimir banners, faixas, adesivos, painéis, envelopamento automotivo, backlits, decorações de ambientes, rótulos, entre outras peças de comunicação visual. Já a tinta sublimática estampa aplicações como moda praia, cortinas, painéis, roupas esportivas, abadás, estofados e cúpulas para abajures.

Fonte: Akad