VinilSul celebra aniversário e nova parceria

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/05/2018
Ao completar 23 anos, a fornecedora anunciou que está fechando uma novo parceiro

Ao completar 23 anos, a fornecedora anunciou que está fechando uma novo parceiro

A VinilSul, distribuidora nacional de materiais para comunicação visual, comemorou 23 anos no dia 30 de abril de 2018. Com oito unidades e um portfólio de mais de dois mil produtos, a empresa aproveitou o ensejo para anunciar que em breve terá um novo parceiro comercial. Portanto, novos equipamentos complementarão a linha de máquinas da fornecedora.

Paulo Hübner, fundador e gerente de marketing da VinilSul, declarou: “Nossa evolução é resultado de muito trabalho, dedicação, estratégias comerciais e equipes alinhadas com o compromisso de distribuir produtos de alto nível. Divulgaremos em breve o nome do nosso novo parceiro, mas podemos adiantar que seremos representantes oficiais da marca no Brasil. Somando a atuação de ambas empresas, teremos quase meio século de experiência para contribuir com o crescimento dos negócios de nossos clientes”.

A Vinilsul agradece a seus clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores, por fazerem parte da história da empresa ao longo de 23 anos. “Tudo isso só foi possível devido às grandes pessoas que estão conosco nessa caminhada. Vamos seguir trabalhando de forma inovadora e sempre em busca de novos desafios”, comemora o gerente.

Fonte: Vinilsul

Tags: VinilSul,


Mactac lança vinil para criação de lousa e quadro-negro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2013

Película é usada para transformar parede em quadro negro

Película é usada para transformar parede em quadro-negro

A Mactac, fabricante de películas, introduziu no mercado internacional o Wallchalker CB1088R, vinil adesivo desenvolvido para transformar uma superfície plana em quadro-negro. Removível, o filme reproduz a aparência e a funcionalidade de uma lousa com superfície fosca preta e na qual é possível escrever com giz.

O Wallchalker pode ser aplicado em restaurantes (na criação de menus) e cômodos (como salas e quartos de crianças).

Segundo a fabricante, o vinil possui adesivo acrílico removível sensível à pressão, pode ser recortado em plotter e dura até quatro anos em ambientes externos.

Cathy Kimpton, gerente de marketing da Mactac, declarou: "O Wallchalker é fácil de limpar com um pano ou apagador. E ele pode ser removido sem a necessidade de lixar ou fazer uma repintura na superfície."

O vinil tem liner de papel kraft e está disponível em rolos de 0,6m e 1,2m de largura.

Fonte: Large Format Review



Agfa lança impressora Anapurna H1650i

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Máquina é equipada com tecnologia UV LED

Máquina é equipada com tecnologia UV LED

A fabricante Agfa ampliou seu portfólio de equipamentos de grande formato e anunciou a Anapurna H1650i, impressora UV LED híbrida com 1,65m de largura. Segundo a empresa, trata-se de uma versão menor e mais acessível da Anapurna H2050i.

Indicada para sinalização e comunicação visual, a impressora estampa mídias rígidas e flexíveis por meio de cura UV LED e emprega tinta branca e tecnologia de deposição de camadas finas.

Com sistema de alimentação de substratos que conta com correias especiais e feixe de transporte reforçado, o equipamento vem com cabeças de impressão capazes de disparar gotas de 12 picolitros.

A Anapurna H1650i inclui sistema LED refrigerado a ar, que permite a impressão em substratos finos e sensíveis a calor. O dispositivo consume menos de energia e é capaz de imprimir em número maior de mídias.

Philip Van der Auwera, gerente de produto da Agfa Graphics, declarou: “A Anapurna H1650i LED foi projetada como uma opção de entrada, mas robusta e versátil para provedores de serviços de impressão de grande formato. Embora menor, está equipada com recursos impressoras de ponta, como a medição automática da altura da cabeça e a barra antiestática”.

A impressora roda com o Asanti, software de fluxo de trabalho da Agfa.

Fonte: Agfa