Versão 2013 do Color-logic vai ser distribuída a partir de março

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/01/2013

Nova versão do Color-logic começa a ser distribuída no dia 1º de março

Nova versão do Color-logic começa a ser distribuída no dia 1º de março

A Color-Logic, desenvolvedora de softwares para reprodução de cores metálicas, anunciou a versão 2013 de seu programa, voltado para cores especiais. Clientes que já têm contrato com a empresa receberão a novidade sem precisar pagar nada a mais por isso. Segundo a fornecedora, a distribuição começa no dia 1º de março de 2013.

A versão 2013 do programa Color-Logic é totalmente compatível com o Windows 8 e o Adobe Creative Suite 6, além de incluir ferramentas melhoradas e uma interface mais simplificada.

A nova versão incluirá os seguintes idiomas: chinês, alemão, francês, italiano, espanhol e inglês (que é o padrão). Também inclui material que permite o usuário mostrar as ferramentas e capacidades do programa a seus clientes.

Richard Ainge, director técnico da Color-Logic, comentou sobre a novidade: "A versão 2013 do nosso programa é totalmente compatível com as últimas versões dos aplicativos da Adobe. Nós vamos continuar a adicionar novos efeitos especiais e melhorar o programa para os usuários, para que eles possam desenvolver campanhas de marketing e usar materiais criativos".

Fontes: LFR e Color-logic. Texto InfoSign



Fespa Brasil 2019 anuncia apoio da Associação Brasil Plus Size

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
Segmento movimenta mais de 7 bilhões de reais por ano

Segmento movimenta mais de 7 bilhões de reais por ano

A Fespa Brasil 2019 vem ampliando seu leque de parcerias, e anunciou o apoio da Associação Brasil Plus Size (ABPS), instituição que atua em um segmento socialmente relevante e que emprega a tecnologia de impressão digital.

Douglas Ferreira Santana, presidente da ABPS, declarou: “Participar de uma feira como a Fespa é um marco o mercado Plus Size. Por meio de inovações, conhecimento e networking, caminharemos rumo a um crescimento sustentável e próspero. Por muito tempo, o mercado Plus Size ficou isolado das novas tecnologias e inovações têxteis. Hoje, com a visibilidade do tema e a exigência de nossos consumidores, esta parceria alinha-se perfeitamente aos nossos propósitos”.

O mercado Plus Size vem crescendo no Brasil. De acordo com a ABPS, a indústria Plus Size no país movimenta R$7,1 bilhões e pode crescer 8% em 2018. São mais de 100 milhões de potenciais consumidores em todo território nacional (mais de 56 milhões de mulheres e mais de 64 milhões de homens), de acordo com dados do IBGE e do Ministério da Saúde, através de estudos do PNS e Vigitel.
Segundo a ABPS, até julho de 2018, o número de lojas especializada em Plus Size eram de 12305 (físicas) e 632 (virtuais), que podem ser atendidas pela tecnologia de estamparia digital.

Para Santana, a impressão digital ajudará os empreendedores a criarem identidades únicas para suas marcas, com valor e qualidade. Além de fomentar a exclusividade e abertura de um mix de produtos com grande valor agregado. Ele ressalta que, com a abertura e o destaque dado ao mercado Plus Size nos últimos anos, os empresários têm buscado soluções inovadoras que agreguem valor às suas marcas.

Fonte: Fespa Brasil



MS Printing lançará impressora UV industrial na Fespa 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2018
JPK UV é indicada para empresas que produzem grandes tiragens

JPK UV é indicada para empresas que produzem grandes tiragens

A MS Printing, fabricante de impressoras digitais, estará na Fespa 2018, feira que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de maio, na Alemanha. Para o evento, a empresa promete levar o JPK UV, equipamento LED desenvolvido para suprir demandas de alta produtividade de usuários que utilizam sistemas tradicionais, como a flexografia, mas buscam migrar para a impressão digital.

Com tecnologia semelhante à de outras máquinas da MS Printing, a JPK UV emprega cilindros de alta capacidade para desenrolar e rebobinar mídias, os quais permitem operação industrial por 24 horas por dia, em 7 dias por semana.

De acordo com a empresa, a JPK UV é indicada para indústrias de produtos de decoração interna (pavimentos e laminados de móveis e parede) e externa (painéis de construção e laminados de portas).

Klaas Kackmann-Schneider, gerente de desenvolvimento de negócios da MS Printing, declarou: “A JPK UV foi projetada como alternativa às soluções de impressão analógicas. Ela permite que as empresas de impressão tradicional façam a mudança para o digital. Atualmente, o ponto de equilíbrio entre o digital e o analógico está mudando, e os clientes estão exigindo impressoras digitais que podem produzir mais a custos mais baixos. A JPK UV é a impressora ideal para atender a essa demanda crescente”.

Fonte: MS Printing