Versão 18.5 do Onyx será lançada na SGIA 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/09/2018
Onyx 18.5 é a primeira solução com APPE 5 para impressão de grande formato

Onyx 18.5 é a primeira solução com APPE 5 para impressão de grande formato

A desenvolvedora Onyx anunciou que lançará a versão 18.5 de seu software homônimo na SGIA 2018, feira que ocorrerá de 18 a 20 de outubro, em Las Vegas (EUA). Segundo a empresa, trata-se da primeira solução de RIP com Adobe PDF Print Engine 5 (APPE 5) para a indústria de impressão de grande formato.

Com base no Onyx 18, a nova versão também inclui suporte para recursos de PDF 2.0, como a compensação de preto. Além disso, terá novas ferramentas de cores spot, compatibilidade aprimorada com iccMAX e novos recursos de gerenciamento de biblioteca de aplicativos.

O Onyx 18.5 estará disponível para toda a gama de produtos Onyx, como o fluxo de trabalho Onyx Thrive e os produtos Onyx RIP. Os clientes das versões atuais são encorajados a assinar o Onyx Advantage, que automaticamente os qualifica para o Onyx 18.5.

Bryan Manwaring, diretor de marketing da Onyx, declarou: “O Onyx 18.5 representa um grande avanço para os provedores de serviços de impressão que buscam velocidade, confiabilidade e qualidade superior. Os clientes que usam Onyx PosterShop e Onyx ProductionHouse estão sentindo que a velocidade do RIP aumentou”.

Fonte: Onyx



Summa adquire CadCam Technology

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/10/2018
Negócio expandirá substancialmente portfólio de tecnologias para acabamento da Summa

Negócio expandirá substancialmente portfólio de tecnologias para acabamento da Summa

A Summa, fabricante de soluções para acabamento, anunciou a aquisição da CadCam Technology (CCT).

Com sede no Reino Unido, a CCT é desenvolvedora de softwares e fabricante de máquinas de corte a laser. A empresa também é pioneira na integração de câmeras de reconhecimento em equipamentos de acabamento. Os principais segmentos em que a CCT atua são os de sinalização e vestuário, nos quais há grandes indústrias de automóveis, painéis solares, roupas esportivas e calçados.

O negócio aumentará o portfólio da Summa, que englobará linhas de máquinas a laser para a indústria mundial de sinalização têxtil. A ambição é concentrar-se na expansão geográfica e no desenvolvimento de novos produtos.

Erwin Vandousselaere, CEO da Summa, declarou: “A aquisição da CCT é um verdadeiro marco para nós. A complementaridade com a Summa é notável. A CCT é muito inovadora e experiente na indústria de vestuário. Juntos, seremos mais fortes e alcançaremos um maior crescimento”.

Fonte: Summa



Fujifilm vai levar impressoras e aplicações na Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/02/2013

O interessado em tintas e impressoras digitais vai encontrar no estande da Fujifilm, na Fespa Brasil 2013, uma série de produtos e serviços de ponta. A expositora promete levar diversos equipamentos, como as impressoras UVistar Pro8, Acuity LED 1600, DS42 e ValueJet 2638.

Marco Aurelio Acras, da Fujifilm, comenta sobre o evento: "A empresa vê na Fespa Brasil uma grande oportunidade de exposição; atraindo assim profissionais de alto nível, atuantes e influentes em nosso segmento".

Além da exposição de impressoras e tintas, a Fujifilm vai oferecer o Application Village Fujifilm, um local onde dois clientes da empresa vão expor aplicações executadas com equipamentos da marca.

Acuity LED 1600: impressora UV será exposta na Fespa Brasil 2013

Acuity LED 1600: impressora UV será exposta na Fespa Brasil 2013

O estande da Fujifilm é o C45, que fica entre a Rua 5 e Avenida C.

A Fespa Brasil ocorre de 13 a 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h), no Expo Center Norte (Pavilhão Azul), em São Paulo (SP).

Fonte: Fespa Brasil