Triangle MSS será lançada na Fespa 2013, em Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/06/2013

Tintas Triangle MSS: novidade na Fespa Londres 2013

Tintas Triangle MSS: novidade na Fespa Londres 2013

Os visitantes da Fespa 2013, em Londres, poderão ver de perto a nova tinta ecossolvente Triangle MSS, compatível com impressoras Mimaki JV33 e JV34. Disponível no padrão CMYK, a novidade é compatível com diversas mídias flexíveis, principalmente vinis.

"Os birôs estão interessados em manter baixos custos. No entanto, não estão dispostos a comprometer a qualidade das impressões, e é aí que a Triangle entra, fabricando tintas que há mais de 20 anos são testadas antes de serem introduzidas no mercado, garantindo alta qualidade", declarou Delor Loic, diretor da Josero, distribuidora das tintas no Reino Unido.

Fonte: Large Format Review



Drytac anuncia novo vinil adesivo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/10/2015
SpotOn pode receber impressão digital

SpotOn pode receber impressão digital

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o SpotOn, vinil adesivo com 4mm de espessura e adesivo removível.

De acordo com a empresa, o adesivo da película é especial por apresentar um padrão de pontos exclusivo. Por isso, permite a instalação fácil e sem bolhas de aplicações em uma ampla variedade de superfícies, sem a necessidade de ferramentas ou instalação úmida.

Disponível em acabamento fosco claro e fosco branco, o SpotOn é compatível com tintas de impressão digital ecossolvente, UV e látex. É indicado para decoração de janelas e aplicações internas de curto prazo, como gráficos de parede, estande de feiras e displays em lojas de varejo.

Nate Goodman, gerente de produto da Drytac, declarou: “Estamos muito animados em lançar o SpotOn porque ele simplifica a instalação. Você não precisa ser um instalador profissional para aplicar essa nova mídia, que possui um adesivo exclusivo, o qual permite a adesão da película com pouco esforço”.

Fonte: Drytac



Summa lança mesa de corte F2630

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/05/2015

Summa F2630 tem configuração plana

Summa F2630 tem configuração plana

A Summa, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou no mercado internacional a F2630, mesa de corte cuja área de trabalho é de 2,65m x 3,05m. A máquina é indicada para birôs de sinalização e apresenta novas ferramentas, além de poder empregar ferramentas já disponíveis para modelos antecessores, como o F1612.

Geert Pierloot, diretor de marketing da Summa, declarou: "Acreditamos que a F2630 será bem assimilada pelas empresas de comunicação visual, que é o nosso principal mercado. Porém, estamos convencidos de que, em função de seu formato, a F2630 também terá aceitação entre empresas de embalagem, tecidos e couro".

Embora as primeiras instalações da F2630 aconteçam apenas no segundo semestre do ano, a máquina será exposta em primeira mão na Fespa 2015, feira que ocorre de 18 a 22 de maio, na Alemanha.

Fonte: Signlink