Treinamento de envelopamento líquido nos dias 26 e 27 de novembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Curso aborda exclusivamente aplicações com Power Revest, o envelopamento líquido

Curso aborda exclusivamente aplicações com Power Revest, o envelopamento líquido

Nos dias 26 e 27 de novembro, das 9h às 17h, a Imprimax realizará mais um curso exclusivo de Power Revest, o envelopamento líquido. Nas aulas práticas e teóricas, serão apresentadas técnicas de aplicação do material. O participante receberá:

  • certificado de participação do curso;
  • apostila com DVD e kit institucional;
  • equipamentos de proteção individual: macacão Tyvek e máscara;
  • régua de catálise e saco coador;
  • pistola de pintura Arprex;
  • produtos Power Revest: um frasco de 3,6 litros e um frasco de 900ml;
  • retardador de 1 litro e spray de 500ml.

O curso acontece na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta – São Paulo.

Para se inscrever (até o dia 24 de novembro), entre em contato pelo e-mail treinamentos@imprimax.com.br.

Foto: OverSign



Mtex promete lançar equipamentos para impressão direta em tecidos na Fespa 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/05/2014

Máquinas podem imprimir diretamente em diversos tecidos

Máquinas complementam o processo de impressão direta em diversos tecidos

A Mtex, fabricante portuguesa de impressoras digitais, promete lançar equipamentos para pré e pós-tratamento de tecidos para impressão direta durante a Fespa 2014, a ser realizada entre os dias 20 e 23 de maio, em Munique (Alemanha).

Segundo a empresa, os clientes não precisarão se preocupar com soluções de terceiros para dar conta dos processos  auxiliares que vêm antes e depois da impressão direta no tecido.

Eloi Ferreira, CEO da Mtex, comentou: "Convidamos os visitantes da Fespa a conhecer a empresa. Um novo equipamento com pré e pós-impressão será lançado na feira, para completar nosso portfólio. Orientamos nossos clientes a escolher a melhor solução e damos o suporte que eles precisam. Recentemente, abrimos um showroom na Alemanha, e temos nossa base em Portugal".

Fonte: Large Format Review



Summa libera mais informações sobre as plotters de recorte S2

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/01/2013

Fabricante libera mais informações sobre a linha de plotter S2

Fabricante libera mais informações sobre a linha de plotter S2

Anunciada no final do ano passado, a nova linha de plotters Summa S2 começa a ser vendida a partir do fim de janeiro (2013) no mercado internacional. Por esse motivo, a fabricante acaba de divulgar mais informações técnicas sobre os produtos.

Os modelos que compõem a linha são quatro: de 76, 122, 137 e 163cm de largura. Trabalham na velocidade máxima de corte de 1.414mm/sec e têm compatibilidade com as seguintes ferramentas: faca, caneta e decalque. Além disso, as máquinas possibilitam conectividade tanto com USB (para armazenar arquivos) quanto com Ethernet (vários computadores podem ter acesso e controlar a plotter de recorte, através de uma rede).

Os acessórios que acompanham as plotters de recorte são: software de corte (Winplot ou Macsign), software de controle de parâmetros de corte, fixador de lâmina padrão 36º, duas lâminas 36º, uma caneta, um decalque e fixadores.

As máquinas vêm com um novo processador que, segundo a Summa, é sete vezes mais rápido que o modelo antecessor. Portanto, o tempo de processamento dos trabalhos é menor, o que significa maior produtividade.

Outra novidade incorporada na linha S2 foi o painel de controle, que agora é colorido e sensível ao toque (touch). Ele apresenta uma estrutura intuitiva de menus, com as funções e características da plotter.

Fonte: Summa. Texto: InfoSign