Treinamento de envelopamento líquido nos dias 26 e 27 de novembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Curso aborda exclusivamente aplicações com Power Revest, o envelopamento líquido

Curso aborda exclusivamente aplicações com Power Revest, o envelopamento líquido

Nos dias 26 e 27 de novembro, das 9h às 17h, a Imprimax realizará mais um curso exclusivo de Power Revest, o envelopamento líquido. Nas aulas práticas e teóricas, serão apresentadas técnicas de aplicação do material. O participante receberá:

  • certificado de participação do curso;
  • apostila com DVD e kit institucional;
  • equipamentos de proteção individual: macacão Tyvek e máscara;
  • régua de catálise e saco coador;
  • pistola de pintura Arprex;
  • produtos Power Revest: um frasco de 3,6 litros e um frasco de 900ml;
  • retardador de 1 litro e spray de 500ml.

O curso acontece na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta – São Paulo.

Para se inscrever (até o dia 24 de novembro), entre em contato pelo e-mail treinamentos@imprimax.com.br.

Foto: OverSign



HP inaugura fábrica para aumentar produção de tintas Scitex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/08/2013

Nova planta vai fabricar tintas para equipamentos Scitex, como o FB10000

Nova planta vai fabricar tintas para equipamentos Scitex, como o FB10000

A HP, fabricante de impressoras digitais, abriu uma nova fábrica (com 3.000m2) de tintas para equipamentos Scitex UV e industriais, como o novo HP Scitex FB10000.

A planta lança mão de processos de fabricação avançados, produção automatizada e um laboratório para desenvolvimento e garantia da qualidade das tintas.

Localizada ao lado da fábrica de insumos da Indigo, a planta foi construída de acordo com as normas da Leadership in Energy and Environmental Design (LEED) — um padrão internacional para edifícios verdes.

"Os clientes da Scitex exigem produtos confiáveis ​​e tintas que ofereçam resultados consistentes. A nova fábrica nos permite atender a essas necessidades", declarou Boaz Perets, gerente geral da HP Scitex.

A nova unidade substitui a planta localizada em Ashkelon, Israel, e foi construída nas adjacências das fábricas da HP em Kiryat Gat. Ela se junta à planta de Porto Rico na produção e fornecimento de tinta a clientes da HP Scitex em todo o mundo.

Fonte: My Print Resource



Inca Onset S20i chega ao mercado de impressoras inkjet industriais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/11/2012

A Fujifilm, em parceria com a Inca Digital, anunciou o lançamento de mais uma impressora plana UV. Chamada Inca Onset S20i, a máquina conta com 26 cabeças de impressão e pode atingir velocidade máxima de 310m2/h. Trabalha com resoluções entre 600dpi e 1000dpi, que podem ser aplicadas em imagens para instalações comerciais, como displays e pontos de venda (PDV).

A impressora consegue detectar a altura dos substratos e vem equipada com tecnologia que monitora a dose de radiação ultravioleta (UV). A Onset S20i dá a possibilidade de configurações diversas de produção e pode ser operada manual ou automaticamente. Além disso, fornece ao operador informações sobre manutenções.

Inca Onset S20i

Inca Onset S20i: para alta produtividade, chegando a atingir velocidade de 310 metros quadrados por hora

De acordo com Heather Kendle, diretor de marketing da Inca Digital, a impressora conta com funções diferenciadas. "Desenvolvemos e introduzimos melhorias de software e hardware". O custo-benefício também é destacado pelo representante da marca. "Os recursos adicionados à S20i fornecem aos usuários maior flexibilidade e ainda ajudam a garantir um retorno de investimento mais rápido", concluiu Kendle.

A série Inca Onset, que também conta com o modelo S40i (lançado em maio de 2012), visa atender empresas que necessitam de velocidade de produção, para materiais flexíveis e rígidos. Para a linha Inca, a fabricante recomenda o uso das tintas originais Fujifilm Uvijet.

Fonte: Inca. Texto: InfoSign