Top Value Fabrics apresenta tecidos para impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/11/2014

Linha Dye Sub Performance Textile é indicada para empresas que trabalham com sublimação digital

Linha Dye Sub Performance Textile é indicada para empresas que trabalham com sublimação digital

A Top Value Fabrics, fornecedora de mídias, anunciou no mercado internacional a Dye Sub Performance Textiles, linha de tecidos para impressão digital sublimática. As mídias são indicadas para confecção de banners, displays, estandes, entre outras aplicações de sinalização e comunicação visual.

A série inclui substratos como Tri Poly, Triple White, Display Fabric, Heavy Knit e Ultra White Blockout, que estão disponíveis em larguras que vão de 60 a 120 polegadas.

Segundo a empresa, depois de impressos, os tecidos oferecem excelente consistência de cor, nitidez de imagem e ampla variedade de cores.

Jeff Nonte, gerente da Top Value Fabrics, declarou: "A Dye Sub Performance Textile estreou na feira SGIA 2014 e foi muito bem recebida. As mídias não possuem revestimento e foram desenvolvidas para impressoras sublimáticas. Esses tecidos são uma excelente opção para empresas que trabalham com aplicações de luxo".

Fonte: My Print Resource



Alltak promove curso de envelopamento em novembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/10/2014

No treinamento são abordadas técnicas para trabalhar de forma rápida e segura

No treinamento são abordadas técnicas para trabalhar de forma rápida e segura

Alltak, fabricante de mídias, promoverá no dia 29 de novembro um curso sobre envelopamento de carros. O treinamento, que será realizado na Second Skin (alameda Maracatins, 549 – São Paulo, SP), seguirá a programação abaixo:

  • 8h30 às 9h: café da manhã;
  • 9h às 13h: aula teórica e prática;
  • 13h às 14h: almoço;
  • 14h às 17h30: aula prática e entrega dos certificados;

O investimento por participante é de R$460 (pagamento em até duas vezes). A empresa que inscrever duas ou mais pessoas paga R$437 por aluno. As inscrições podem ser feitas por e-mail (shirley@alko.com.br), telefone (11 2436-3300) ou pelo site.

O curso é indicado para aplicadores com nível básico que já estejam trabalhando e querem se aperfeiçoar. Os temas abordados são:

  • ensinamentos básicos: limpeza, ambiente, preparação da superfície, remoção das interferências;
  • técnicas: linha mestra, dobradiça, triangulação, cortes de alívio e os "5 bons hábitos", que formam a base do método Ugis;
  • posicionamento de imagem e otimização do trabalho;
  • para-choques;
  • finalização: quebra de memória e acabamentos.

O participante tem direito a:

  • material didático;
  • ferramentas básicas: porta-ferramentas, espátula, feltro, estilete profissional, luva e magnetos;
  • apostila e DVD "Programa de treinamento Alltak Tuning";
  • café da manhã e almoço;
  • certificado;
  • 5 metros de adesivo fibra de carbono Premium Alltak Tuning.

Fonte: Alltak



Avery Dennison tem novo site especializado em soluções gráficas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/04/2013

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou recentemente o seu novo site internacional: www.graphics.averydennison.com.

Simples e de fácil navegação, a página contém dados sobre produtos gráficos da fornecedora e informações sobre técnicas, envelopamento e combinações de cores. Além disso, ela dá acesso à Avery Dennison Graphics Academy (escola de instaladores)  e ao carwraps.net.

"O novo site permite que designers, arquitetos e profissionais de birôs e gráficas digitais encontrem nossas películas por atributo, aplicação, tipo e desempenho", disse Joel Ross, gerente de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions. "Nosso site contém informações sobre nosso portfólio de mídia digital, serigrafia, filmes para plotters de recorte e soluções para diversas aplicações, como envelopamento de carros", acrescentou Ross.

Segundo a Avery Dennison, a página, que está em inglês, será traduzida para oito idiomas.

Novo site da Avery Dennison Graphics Solutions

Novo site da Avery Dennison Graphics Solutions

Fonte: What They Think