Tintas da swissQprint recebem certificação Greenguard Gold

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/11/2019
Certificação garante que tintas podem ser usadas em ambientes como escolas e hospitais

Certificação garante que tintas podem ser usadas em ambientes como escolas e hospitais

As tintas UV vendidas pela swissQprint, fabricante europeia de impressoras digitais, receberam as certificações Greenguard e Greenguard Gold. Os selos atestam que as peças impressas com os insumos são seguras para uso em escolas e hospitais.

Segundo a empresa, as certificações representam uma vantagem competitiva para os birôs e fornecedores de impressão digital.

O selo Greenguard garante que os produtos de uso interno estão dentro de limites seguros de emissões de químicos na atmosfera. Já o Greenguard Gold é uma certificação ainda mais rigorosa, com ênfase na segurança de grupos de risco, como crianças e idosos.

Sistemas internacionais de segura de edições, como o Collaborative for High Performance Schools, fazem referência ao programa Greenguard.

Fonte: swissQprint



Novos quiosques de sinalização digital com desinfetantes para mãos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2020
Displays informam e ajudam a manter a saúde do público

Displays informam e ajudam a manter a saúde do público

A fabricante NoviSign anunciou no mercado internacional o lançamento de quiosques de sinalização digital com mecanismo de higienização das mãos. Os displays são indicados para locais públicos de alto tráfego, como clínicas médicas, shoppings, prédios comerciais e estabelecimentos de varejo.

Equipado com um dispositivo interno que ejeta desinfetante (gel, espuma ou líquido), o quiosque vem com uma tela de 21,5 polegadas, cujo conteúdo é gerenciado por meio de software da própria NoviSign.

Chad Bogan, diretor de marketing da NoviSign, declarou: “Os usuários receberem o desinfetante para as mãos enquanto assistem a vídeos, notícias, anúncios e conteúdos exibidos pela tela do quiosque”.

Os conteúdos veiculados na tela podem ser criados, editados e gerenciados facilmente pelo aplicativo de sinalização digital da NoviSign, que também possibilita, por meio de seus widgets, a exibição de feeds ao vivo, sites, apresentações, previsão de tempo, imagens em HD, feeds de mídias sociais e muito mais.

Entre as características do quiosque estão a conexão WiFi, a bandeja coletora integrada, a recarga desinfetante fácil e segura e um media player Android embutido.

Quiosques da Novisign: mãos limpas e informação

Fonte: NoviSign



Sawgrass oferece novos papéis transfer da marca ChromaBlast

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/02/2013

papéis transfer ChromaBlast

Papéis transfer ChromaBlast, da Sawgrass

Sawgrass, fabricante de insumo para sublimação e impressão digital, anuncia a venda, no mercado internacional, do papel transfer ChromaBlast. Segundo a empresa, a novidade garante algumas qualidades ao processo e à transferência, como resistência à lavagem.

O papel é voltado para quem trabalha com camisetas, sacolas e tecidos de algodão brancos ou de cores claras. A mídia também foi desenvolvida para funcionar com as tintas ChromaBlast, da Sawgrass.

Mike McEvoy, diretor de comunicação da empresa, falou sobre a novidade: "O baixo preço e as qualidades técnicas tornaram o nosso papel transfer mais acessível e fácil de usar".

Um pacote de 100 folhas (de 28 x 43cm) do ChromaBlast custa, nos Estados Unidos, menos de 130 dólares. A Sawgrass também vende a mídia em outros formatos, como rolo.

Fonte: Sawgrass