Tinta para impressora Roland Texart XT-640 está 25% mais barata

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/03/2017
Indicada para sublimação, tinta da Texart XT-640 está com preço mais acessível

Indicada para sublimação, tinta da Texart XT-640 está com preço mais acessível

A filial brasileira da Roland DG, fabricante japonesa de plotters e impressoras digitais, anunciou que a tinta original para equipamentos do modelo Texart XT-640 ficou 25% mais barata. O insumo está disponível em 4 cores (CMYK) e é fornecido em cartuchos de 1 litro.

A Texart XT-640 é uma impressora sublimática indicada para estampar uniformes esportivos, artigos de moda, peças de comunicação visual, decoração de interiores e propaganda. Com 1,6m de largura, a máquina oferece gerenciamento remoto, emprega sistema automático e inclui inteligente de limpeza, para trabalhar em resolução de até 1.440 dpi ou velocidade máxima de 102m2/h.

Segundo a empresa, clientes que desejam estampar cores especiaies (laranja, violeta e fluorescente), a impressora Texart XT-640 pode ser adquirida com as configurações de 7 ou 8 cores, em bags de 500 ml.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil, declarou: “Toda a linha caracteriza-se pelos resultados incríveis, secagem rápida e qualidade impressionante, com detalhes mais nítidos, para tecidos sublimados, peças de decoração e material de sinalização”.

Fonte: Roland DG Brasil



Orafol lança película Orajet 3954

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2015

Orajet 3954 é indicada para aplicações de curta duração

Orajet 3954 é indicada para aplicações de curta duração

A Orafol, fabricante de mídias para comunicação visual, lançou recentemente a Orajet 3954, película adesiva com 2 mil de espessura indicada para aplicações externas de curta duração.

O filme possui características especiais de alongamento para que possa se fixar a superfícies texturizadas, como tijolos, concreto e blocos.

Desenvolvida para impressoras UV, látex, solvente e ecossolvente, a película apresenta superfície brilhante e pode receber laminação de filmes da linha Oraguard 290.

Fonte: My Print Resource



Avery lança vinis adesivos com acabamento muito brilhante

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/10/2015
Películas da linha Supreme Wrapping Diamond reproduzem efeito “diamante” em objetos envelopados

Películas da linha Supreme Wrapping Diamond reproduzem efeito “diamante” em objetos envelopados

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou mais uma leva de novos vinis da linha Supreme Wrapping, desenvolvida especialmente para envelopamento de veículos. Trata-se da série de “Diamond” (Diamante), com acabamento brilhante luminoso e que incorpora as seguintes cores: branco, vermelho, roxo, azul, prata e âmbar.

Os novos vinis Diamond são uma combinação de filme cast colorido e de filme para laminação. Além disso, são vendidos em diversos tamanhos de bobinas e apresentam a tecnologia Easy Apply RS, que permite o reposicionamento do material, cujo adesivo é removível.

Roxanne McSpadden, diretora de marketing da Avery Dennison, declarou: “Os vinis brilham e chamam atenção em ambientes internos e externos com qualquer tipo de luz. As cores variam do fogo ao gelo, para proporcionar glamour e brilho a itens que requerem atenção especial, como veículos, sinalizações ambientais e até mesmo instrumentos musicais”.

Kevin Kempf, dono do birô PG Nola, em New Orleans (EUA), declarou: “Os flocos metálicos nos filmes Diamond são incríveis. Aplicamos o vinil em uma moto Harley Davidson. O cliente é parado por pessoas o tempo todo, que comentam sobre as cores e a forma como elas brilham sob a luz”.

Harley Davidson envelopada com vinil da linha Supreme Wrapping Diamond

Fonte: Avery Dennison