Tech Service lança impressora TS-1800

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2015

TS-1800 é impressora de grande formato ecossolvente

TS-1800 é impressora de grande formato ecossolvente

A Tech Service Print, fornecedora nacional de equipamentos para comunicação visual, anunciou o lançamento da TS-1800, impressora digital ecossolvente com 1,8m de largura.

Segundo a empresa, a máquina pode ser equipada com uma ou duas cabeças Epson DX5, para trabalhar nas velocidades de 20m²/h (modo Draft), 15m²/h (Fast), 12m²/h (Quality) ou 10m²/h (High Quality).

Com paleta de cores CMYK, a máquina dispara gotas de 7, 14 e 21 picolitros e imprime na resolução de 1440dpi. Além disso, inclui o software Photo PRINT 6.1.

Fonte: Tech Service



Summa apresenta nova mesa de corte F1832

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/02/2018
F1832 é indicada para acabamento em mídias rígidas, tecidos e substratos em bobina

F1832 é indicada para acabamento em mídias rígidas, tecidos e substratos em bobina

A fabricante Summa anunciou no mercado internacional a F1832, mesa de corte com área de trabalho de 184cm de largura. Indicada para acabamento de peças de comunicação visual e impressão de grande formato, a máquina pode trabalhar mídias em rolo com até 150cm de largura, placas rígidas de 152 x 304cm e tecidos com 183cm.

A F1832 faz parte da Série F da Summa, que é conhecida por cortar uma ampla gama de substratos e empregar ferramentas e módulos de corte. As mesas da linha também incluem zonas de vácuo e modo tandem. Outra função dos equipamentos é o Controle Automatizado de Profundidade, que simplifica e agiliza as mudanças de facas e diminui erros de operação.

Geert Pierloot, gerente de negócios e desenvolvimento da Summa, declarou: “A F1832 é uma solução com um grande número de recursos, como o transportador padrão, modo Tandem e sistema de câmera, que expandem ainda mais as capacidades do equipamento e aumentam sua produtividade”.

Fonte: Summa



Mimaki ganha certificado "skin-safe"

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/05/2013

A Mimaki, fabricante de impressoras digitais, anunciou que sua série de tintas sublimáticas SB300 (para equipamentos TS500-1800) recebeu a certificação da Centexbel. Com o selo, fica comprovado que o insumo não faz mal à pele, caso entre em contato com ela. De acordo com os representantes da marca, isso é importante para aplicações nas quais a tinta pode encostar na pele, como em peças de vestuário, por exemplo.

"Estamos muito satisfeitos com esta certificação", disse Mike Horsten, gerente geral de marketing da Mimaki. "Nossos produtos para estamparia têxtil foram recebidos muito bem pelo mercado, e acreditamos que esse selo vai nos ajudar a ganhar ainda mais credibilidade", completou Horsten.

"Agora, nossos clientes podem se sentir confortáveis para criar seus projetos para vestuário com impressão digital, sem qualquer preocupação com danos aos usuários finais", concluiu o gerente.

Selo garante que as tintas sublimáticas podem entrar em contato com a pele, sem prejudicá-la

Selo garante que as tintas sublimáticas podem entrar em contato com a pele, sem prejudicá-la

Fonte: Output Magazine