T&C apresentará soluções de impressão digital na Fespa Brasil 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/03/2015

Fornecedora exibirá a Epson SureColor SC-F2000, impressora de camisetas

Fornecedora exibirá a Epson SureColor SC-F2000, impressora de camisetas

A T&C, fornecedora de produtos gráficos, será uma das expositoras da Fespa Brasil 2015, que ocorre entre os dias 18 e 21 de março, em São Paulo.

Para as birôs dos segmentos de sinalização, fotografia e sublimação, a empresa apresentará equipamentos da Epson, como os modelos Stylus Pro 4900, SureColor S30670, SureColor F6070, SureColor F7070 e SureColor T72.

Outro destaque da T&C será a Epson SureColor SC-F2000, máquina que imprime diretamente em camisetas. Além disso, os visitantes da feira poderão comprar plotters de recorte da marca Summa, como a S Class 160.

Fonte: Fespa Brasil



Novo quiosque para aeroportos faz reconhecimento facial

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2014

Phoenix é capaz de identificar passageiros por meio de reconhecimento facial

O quiosque Phoenix é capaz de identificar passageiros por meio de reconhecimento facial

A Materna, fornecedora alemã de eletrônicos, realizou recentemente o lançamento do quiosque Phoenix, utilizado em check-in em aeroportos.

De acordo com a empresa, o quiosque, que emprega tecnologia touchscreen, pode ser equipado com câmeras e dispositivos de reconhecimento biométrico facial. No check-in, a câmera tira uma foto do passageiro, que é comparada com a foto contida no passaporte dele.

O Phoenix também inclui um dispositivo de fornecimento de papel suficiente para imprimir mais de 4 mil tíquetes de embarque. O quiosque pode vir com a função opcional de pagamentos, para check-in automático tanto do passageiro quanto da bagagem.

Fonte: Digital Signage Today



EFI lança impressora EFI Reggiani ReNOIR Flexy

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/05/2017
Equipamento de estamparia digital têxtil tem 1,8m de largura

Equipamento de estamparia digital têxtil tem 1,8m de largura

A EFI, fabricante de impressoras digitais, apresentou na Fespa 2017, feira que ocorreu entre os dias 8 e 12 de maio, na Alemanha, o EFI Reggiani ReNOIR Flexy, novo equipamento indicado para estampar diretamente uma ampla variedade de tecidos e malhas pouco ou muito elásticas.

Com largura de 1,8m, a impressora emprega oito cabeças e pode trabalhar na velocidade de até 400m2/h ou resolução máxima de 2.400dpi.

Segundo a empresa, a máquina incorpora as mais recentes tecnologias digitais, além de ser fácil de operar e ter baixo custo de manutenção.

A ReNOIR Flexy é a primeira impressora têxtil industrial da EFI a ter as qualidades sustentáveis típicas da marca Reggiani e oferecer outras vantagens de produção ambientalmente amigáveis, como a recuperação de tinta, que reduz drasticamente o consumo do insumo.

Fonte: EFI