swissQprint lançará impressora rolo a rolo em maio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2019
Lançamento oficial será na Fespa 2019, na Alemanha

Lançamento oficial será na Fespa 2019, na Alemanha

Em maio de 2019, a fabricante swissQprint apresentará uma nova impressora rolo a rolo na feira Fespa, em Munique, Alemanha.

Reto Eicher, CEO da empresa, declarou: “Nosso objetivo com esta máquina é para atender às demandas atuais e fornecer aos usuários uma ferramenta de trabalho eficiente”.

As especificações técnicas da impressora serão anunciadas apenas durante o evento. Por ora, a swissQprint anunciou apenas que o modelo chamará Karibu e que ele completará o portfólio de máquinas da empresa.

A swissQprint atua há mais de onze anos. Segundo a fabricante, suas máquinas têm sido apreciadas em função de qualidades como precisão, confiabilidade e durabilidade.

Fonte: swissQprint



InkTec tem novo slogan

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/01/2016
Fabricante de tinta dá uma nova roupagem a seu próprio lema

Fabricante de tinta dá uma nova roupagem a seu próprio lema

A InkTec, fabricante de tintas digitais, revelou seu novo slogan, que destaca a visão da empresa em ser líder em aplicações com tecnologia a jato de tinta.

Anunciado na primeira semana de janeiro, o slogan “Digital Inkjet Frontier” foi elaborado para substituir o lema anterior, “Printing Consultant”.

Jerry Kim, diretor de negócios da InkTec, declarou: “Como fabricante de tinta inkjet e fornecedora das impressoras Jetrix, a InkTec está posicionada para liderar o mercado. O novo slogan reflete nossa visão, nosso desempenho e, mais importante, nosso compromisso com os clientes”.

Fonte: InkTec



Caldera anuncia nova versão de software de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/02/2014

A Caldera, desenvolvedora de softwares, lançou a versão 3.0 do Variable Display, programa de sinalização digital com o qual é possível desenvolver campanhas para restaurantes, lojas de varejo e uma variedade de comunicações internas.

O aplicativo inclui ferramentas de monitoramento remoto que provê estatísticas dos hardwares, incluindo uso e temperatura da CPU, do hard drive e da placa-mãe. Isso permite que os usuários identifiquem e resolvam problemas antes que eles aconteçam.

Terceira versão do Caldera Variable Display vem com ferramentas de monitoramento de hardwares

Terceira versão do Caldera Variable Display vem com ferramentas de monitoramento de hardwares

Outra função do software é a customização de Flash. Um algoritmo permite animações simples criadas a partir de templates e podem ser salvas no Variable Display, diminuindo complicações ao usar criadores Flash externos e pesados.

Sebastien Hanssens, vice-presidente de marketing da Caldera, declarou: "Inicialmente, o Variable Display foi concebido como meio de ajudar empresas de impressão de grande formato. Mas as atualizações transformaram-no em opção para todas as empresas de trabalham com sinalização, seja digital ou impressa".

O Variable Display 3.0 pode ser adquirido por meio dos parceiros da Caldera ou pode ser atualizado pelo painel de upgrade do próprio software.

Fonte: Caldera