swissQprint lançará impressora rolo a rolo em maio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2019
Lançamento oficial será na Fespa 2019, na Alemanha

Lançamento oficial será na Fespa 2019, na Alemanha

Em maio de 2019, a fabricante swissQprint apresentará uma nova impressora rolo a rolo na feira Fespa, em Munique, Alemanha.

Reto Eicher, CEO da empresa, declarou: “Nosso objetivo com esta máquina é para atender às demandas atuais e fornecer aos usuários uma ferramenta de trabalho eficiente”.

As especificações técnicas da impressora serão anunciadas apenas durante o evento. Por ora, a swissQprint anunciou apenas que o modelo chamará Karibu e que ele completará o portfólio de máquinas da empresa.

A swissQprint atua há mais de onze anos. Segundo a fabricante, suas máquinas têm sido apreciadas em função de qualidades como precisão, confiabilidade e durabilidade.

Fonte: swissQprint



Promoção: impressora Mimaki CJV-30 160BS

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/02/2014

Mimaki divulga nova promoção. Dessa vez, a CJV-30 160BS está com preço reduzido

Mimaki divulga nova promoção. Dessa vez, a CJV-30 160BS está com preço reduzido

A Mimaki Brasil anunciou uma nova oferta para a impressora solvente CJV-30 160BS. De R$72.000,00, o preço da máquina caiu para R$59.900,00. A promoção é válida de 17 de fevereiro a 28 de março de 2014.

Com largura 1.610mm, o equipamento possui recorte integrado, que realiza o acabamento dos substratos logo após a impressão.

Indicada para decoração, banner, PDV, fachada, transfer, envelopamento de veículos, entre outras aplicações, a máquina apresenta sistema ininterrupto de fornecimento de tinta e sistema de limpeza automática de nozzles. O equipamento vem com um rebobinador incluso.

No modo de 540 x 720dpi (com quatro passadas e impressão bidirecional), a máquina trabalha na velocidade de 17,5 m²/h.

Para mais informações, entre em contato com a empresa pelo telefone: (11) 3207-0022 ou pelo e-mail: vendas@mimakibrasil.com.br.

Fonte: Mimaki Brasil



Sinalização digital leva Copa do Mundo para o banheiro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/06/2014

Ação inusitada misturou game, mictórios e telas de sinalização digital

Ação inusitada misturou game, mictórios e telas de sinalização digital

A Diageo, empresa especializada em vendas de bebidas alcoólicas, e a Captive Media, prestadora de serviços de comunicação digital, lançaram o Captain Morgan, game disponível em pelo menos 10 banheiros de bares espalhados pela cidade de Londres, na Inglaterra.

A instalação conta com telas (que ficam acima dos mictórios) ligadas a sensores instalados dentro dos urinóis. Para jogar, basta direcionar o fluxo da urina para "chutar" as bolas do game exibido pelas telas. O jogo foi criado para coincidir com a realização do mundial de futebol.

Samantha Newby, gerente de marketing do Captain Morgan, declarou: "A mídia oferece uma maneira inovadora de interagir com o público adulto, de forma divertida e envolvente, fazendo com que os clientes lembrem-se da marca ao retornar ao bar".

Fonte: Digital Signage Today