SwissQprint anuncia venda da 100ª impressora inkjet na Alemanha

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/03/2013

Nyala, impressora plana UV, da swissQprint: com a função

Nyala, impressora plana UV, da swissQprint: com a função "tandem"

A SwissQprint, fabricante de equipamentos digitais, informou ter vendido a 100ª unidade de suas impressoras a jato de tinta na Alemanha, nos últimos cinco anos. Esse número inclui os três modelos da marca: Oryx, Impala e Nyala. Todos são planos (flatbed) e suportam substratos rígidos e flexíveis.

Segundo os representantes da SwissQprint, mais de um terço das máquinas foram instaladas na região sul da Alemanha, onde a Kaut-Bullinger é a responsável pelas vendas e distribuições.

Além de trabalharem com o padrão CMYK, os equipamentos também podem usar cores claras, brancas e vernizes.

Fonte: LFR. Texto: InfoSign



Imprimax divulga agenda de eventos para os próximos meses

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/09/2015
Workshops da Imprimax são indicados para quem busca conhecer produtos e aplicações automotivas e de comunicação visual

Workshops da Imprimax são indicados para quem busca conhecer produtos e aplicações automotivas e de comunicação visual

Embora não esteja ministrando cursos de envelopamento de carros em 2015, a Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, promoverá nos próximos meses uma série de workshops que abordam o assunto. Os eventos já agendados ocorrerão nas seguintes cidades e datas:

  • Goiânia (GO): 23 de setembro;
  • Florianópolis (SC): 7 de outubro;
  • Campina Grande (PB): 19 de outubro;
  • João Pessoa (PB): 23 de outubro;
  • Salvador (BA): 11 de novembro (sujeito a alteração).

Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa. Todos os workshops seguem a programação abaixo:

- 19h às 21h: apresentação de lançamentos, novas soluções e novas maneiras de agregar valor ao serviço dos participantes. Apresentação do concurso "Dividindo Ideias";

- 21h às 21h30: coffee break;

- 21h30 às 23h: prática de aplicação automotiva, decorativa e em corrugado;

- Fim do evento: a Imprimax efetua sorteios de produtos recém-lançados.

Fonte: Imprimax



ExpoPrint 2018 tem 90% de seu espaço ocupado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/01/2018
Número de visitantes pré-cadastrados está acima do esperado

Número de visitantes pré-cadastrados está acima do esperado

A organizadora APS Marketing de Eventos anunciou que a ExpoPrint Latin America 2018, que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de março, no Expo Center Norte de São Paulo, conta com mais de 90% de seu espaço ocupado. Além disso, o número de visitantes pré-cadastrados para a exposição supera em 28% o alcançado no mesmo período da última edição, em 2014.

Eduardo Sousa, presidente da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), realizadora da feira, declarou: “A ExpoPrint tem qualidade e representatividade, indo para a sua 4ª edição com o pavilhão praticamente preenchido. Estamos em um momento econômico mais favorável, com retomada de crédito e maior confiança do empresário”.

O lema da feira é “Se é impressão, é ExpoPrint!”. Isso porque a exposição almeja atingir todos os segmentos da indústria de impressão, para que o visitante possa vislumbrar novas oportunidades de investimentos em diversos nichos. Por isso, o ramo de comunicação visual e impressão digital também será atendido pela ExpoPrint e 80% dos expositores da Fespa Brasil está com participação confirmada.

Ismael Guarnelli, diretor da APS Marketing de Eventos, organizadora e promotora da ExpoPrint, declarou: “A ExpoPrint é fruto de um incansável trabalho de quatro anos para levar à indústria a melhor e maior feira de impressão da nossa região. Os números positivos alcançados até então atestam que o nosso mercado está consciente de que é preciso buscar novos processos e tecnologias para seguir atendendo às demandas de seus clientes”.

Fonte: Expoprint