Swiss Performance Chemicals lançará impressora sublimática

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/03/2018
Impressora Panthera será exibida na Fespa 2018

Impressora Panthera será exibida na Fespa 2018

A Swiss Performance Chemicals, fornecedora europeia de soluções de impressão digital têxtil, confirmou participação na Fespa 2018, feira que ocorre entre os dias 15 e 18 de maio, em Berlim, Alemanha.

Para a exposição, a empresa promete levar a Panthera, impressora sublimática de grande formato disponível nos modelos S2 e S4.

A Panthera S2 é equipada com duas cabeças Kyocera, apresenta largura de 1,8m e pode produzir a 120m2/h. Segundo a empresa, trata-se de um modelo recomendado para pequenas tiragens.

O Panthera S4 é equipado com quatro cabeças Kyocera e tem 1,8m de largura. Indicada para produções maiores, a máquina é capaz de operar na resolução máxima de 600 x 1200dpi ou velocidade máxima de 240m2/h. Além disso, inclui sistema de alimentação com controle de tensão de papel e canais de tinta de duplo CMYK ou CMYK e cores fluorescentes. A impressora também incorpora sistema de fornecimento de tinta com bombeamento peristáltico e sistema de pressão de desgaseificação.

Fonte: Swiss Performance Chemicals



Imprimax lança vinil Digimax Blockout

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2017
Película é indicada para boquear luz e cor de superfícies em aplicações de comunicação visual

Película é indicada para boquear luz e cor de superfícies em aplicações de comunicação visual

A fabricante Imprimax anunciou o lançamento da Digimax Blockout, película adesiva com ação bloqueadora de luz e cor, para aplicações de comunicação visual e decoração em superfícies onde não pode haver transparência.

Monomérico, o vinil tem 80 micra de espessura e adesivo removível e permanente, além de durar até cinco anos depois de aplicado, de acordo com as especificações técnicas do produto.

Vendida em bobinas com larguras de 1,06m, 1,22m e 1,52m, a mídia pode receber impressão de diversos processos, como serigráfico UV, offset UV, flexográfico UV e digital solvente, UV e látex.

O Digimax Blockout está disponível na versão branca com acabamento fosco ou semibrilhante.

Fonte: Imprimax



Imprimax promove curso de envelopamento nos dias 25 e 26 de março

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/03/2014

No curso, profissionais aprendem a fazer envelopamento com vinil e Power Revest

No curso, profissionais aprendem a fazer envelopamento com vinil e Power Revest

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, realizará um treinamento de aplicação de vinil e Power Revest (envelopamento líquido), nos dias 25 e 26 de março, das 9h às 18h.

O objetivo do curso é capacitar profissionais a trabalhar com envelopamento de carros. Nas aulas, tanto práticas quanto teóricas, serão apresentadas técnicas de aplicação e uso de materiais como vinis e Power Revest.

O participante receberá:

  • certificado de participação do curso;
  • uma bobina de 25m x 1,22m de Gold Tuning;
  • ¼ de Power Revest (lata);
  • maleta "kit adesivador".

O curso ocorre na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta – São Paulo.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 21 de março. Para se inscrever, entre em contato com Vanessa Vitorino pelo e-mail: vanessa.vitorino@imprimax.com.br.