Sun Chemical apresentará tintas inkjet para decoração na Fespa 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/05/2015

Tintas SunJet são indicadas para os mercados industrial, de decoração e tecidos

Tintas SunJet são indicadas para os mercados industrial, de decoração e tecidos

A SunJet, divisão industrial da Sun Chemical, fabricante de tintas gráficas, estará presente na Fespa 2015, feira que ocorre entre os dias 18 e 22 de maio, na Alemanha.

Durante o evento, a empresa levará tintas inkjet UV e à base d’água criadas para atender os mercados industrial, de decoração, tecidos e embalagens.

Para decoração, a SunJet lançará insumos para estampar uma ampla gama de pisos e móveis. Já para os visitantes do mercado têxtil, a fabricante apresentará insumos para substratos sintéticos e naturais.

Para os interessados em embalagens, a SunJet destacará a mais recente plataforma de tinta UV de baixa migração, para atender a crescente lista de aplicações do mercado.

A SunJet está disponível para desenvolver tintas em conjunto com fabricantes de cabeças de impressão e equipamentos inkjet para os mais variados mercados e aplicações.

Fonte: Sun Chemical



EFI lança impressora UV na Fespa 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/05/2015

Vutek HSr Pro imprime com seis cores e branco

Vutek HSr Pro imprime com seis cores e branco

A EFI, fabricante de equipamentos gráficos, aproveitou a Fespa 2015 para apresentar seu amplo portfólio de impressoras UV de grande formato. Entre as novidades da empresa estava a EFI Vutek HSr, máquina rolo a rolo indicada para alta produtividade.

Além da nova impressora, no estande da EFI o visitante pôde conferir outras tecnologias recém-lançadas pela empresa, como a UltraDrop (de 7 picolitros, para reprodução de imagens fotográficas) e um aplicativo de monitoramento para modelos da série Vutek HS Pro.

No mundo, a EFI já instalou mais de 500 impressoras inkjet LED UV, que não emitem VOCs e reduzem significativamente o uso de energia.

Segundo a empresa, com as impressoras UV LED, seus clientes estão ganhando vantagens competitivas na impressão de filmes, corrugados e outros materiais que não suportam o calor associado à cura da tinta.

Fonte: EFI



SAi muda cor de sua marca

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/11/2018
Púrpura é a nova cor que identificará a marca

Púrpura é a nova cor que identificará a marca

A desenvolvedora SA International (SAi) mudou oficialmente a cor de identidade de sua marca, que passou do vermelho para o púrpura.

Michelle Johnson, diretora de marketing da SAi, declarou: “A transição para a cor roxa simboliza nosso compromisso contínuo em abrir caminho para o futuro do design, impressão e router CNC. Além disso, o vermelho é uma cor cada vez mais predominante entre muitas empresas do nosso setor. Vivenciando nosso ethos para ajudar os clientes a se destacarem da multidão, queríamos também garantir que a SAi, como empresa, efetivamente se diferencia no setor”.

A SAi está demonstrando publicamente sua nova identidade visual, A Poder Púrpura”, em todo o mundo.

Fonte: SAi