Summa lança ferramenta para mesa de corte F Series

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2013

Durante a feira Sign and Digital UK, a Summa, fabricante de equipamentos para comunicação visual, vai apresentar a nova ferramenta POT (500-9350), voltada para as máquinas da linha F Series.

De acordo com os representantes da marca, a ferramenta (pneumática e oscilante) é apropriada para o corte de placas de foam e corrugadas, trabalhando com materiais com espessura de até 25mm.

Na feira, a Summa S Class 2 (S2), sucessora da Summa Class S, também será apresentada.

Mesa de corte da Summa terá nova ferramenta

Mesa de corte da Summa terá nova ferramenta

Fonte: Image Reports Mag



Gênesis apresenta impressora sublimática Fabrijet FT-1904X

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/08/2014

Impressora é fabricada pela DGI e distribuída no Brasil pela Gênesis

Impressora é fabricada pela DGI e distribuída no Brasil pela Gênesis

A Gênesis, fabricante de tintas, apresentou a FT-1904X, impressora da linha Fabrijet da DGI, fabricante coreana de equipamentos digitais. A máquina é indicada para empresas que precisam alta produção e qualidade na elaboração de transfers sublimáticos.

O equipamento emprega quatro cabeças que disparam gotas de 3 picolitros e trabalha na velocidade máxima de 80m²/h (no modo de 720 x 720dpi e uma passada).

Com largura de 1,88, a impressora apresenta sistema integrado de secagem, sistema avançado de take-up e sistema de desgaseificação com filtro (que remove bolhas de ar que provocam falhas na impressão).

A máquina emprega RIP Wasatch e tintas da linha Gênesis Sublitop.

Fonte: Gênesis Tintas



Versão 2013 do Color-logic vai ser distribuída a partir de março

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/01/2013

Nova versão do Color-logic começa a ser distribuída no dia 1º de março

Nova versão do Color-logic começa a ser distribuída no dia 1º de março

A Color-Logic, desenvolvedora de softwares para reprodução de cores metálicas, anunciou a versão 2013 de seu programa, voltado para cores especiais. Clientes que já têm contrato com a empresa receberão a novidade sem precisar pagar nada a mais por isso. Segundo a fornecedora, a distribuição começa no dia 1º de março de 2013.

A versão 2013 do programa Color-Logic é totalmente compatível com o Windows 8 e o Adobe Creative Suite 6, além de incluir ferramentas melhoradas e uma interface mais simplificada.

A nova versão incluirá os seguintes idiomas: chinês, alemão, francês, italiano, espanhol e inglês (que é o padrão). Também inclui material que permite o usuário mostrar as ferramentas e capacidades do programa a seus clientes.

Richard Ainge, director técnico da Color-Logic, comentou sobre a novidade: "A versão 2013 do nosso programa é totalmente compatível com as últimas versões dos aplicativos da Adobe. Nós vamos continuar a adicionar novos efeitos especiais e melhorar o programa para os usuários, para que eles possam desenvolver campanhas de marketing e usar materiais criativos".

Fontes: LFR e Color-logic. Texto InfoSign