Starpac lança vinil adesivo DP 100 com nova medida

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/03/2013

Novo vinil Starpac DP 100: com 2m de largura e acabamento branco

Novo vinil adesivo Starpac DP 100: com 2m de largura e acabamento branco

A Starpac, fabricante nacional de películas, anunciou o lançamento de uma nova versão do vinil adesivo DP 100. A novidade conta com dois metros de largura e acabamento branco.

Com essa nova versão, o produto que é distribuído pela Serilon, está disponível em rolos de 50 metros, nas larguras de 1m, 1,22m, 1,37m, 1,5m e 2m.

"Com a nova medida do vinil adesivo DP 100, o birô terá aumento de produtividade, passando a imprimir uma maior metragem de adesivo, no mesmo período de tempo", ressaltou Sila Sequetin, diretor executivo da Starpac.

Fonte: Serilon



Maior telão digital do mundo em Nova York

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Dispositivo tem oito andares de altura

Dispositivo tem oito andares de altura

No dia 18 de novembro, a Times Square, na cidade de Nova York, fez brilhar o maior e mais caro painel de LED do mundo. O custo para anunciantes será de 2,5 milhões dólares por mês.

Com oito andares de altura, a sinalização digital possui cerca de 24 milhões de pixels e reproduz imagens com resolução e qualidade superiores às dos melhores aparelhos de televisão disponíveis atualmente.

Harry Coghlan, presidente da Clear Channel Outdoor de Nova York, que vende veiculações no painel, declarou: "O tamanho importa em Times Square".

Diariamente, mais de 300 mil pedestres passam pelo local, onde diversas outras sinalizações comerciais fazem parte da atração.

No dia 24 de novembro, o Google tomará posse como anunciante exclusivo para a estreia de uma campanha que vai até o ano novo.

Fonte: Estadão



Artigo: Expandir habilidades e desenvolver conhecimentos específicos do setor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/08/2019
Conte com fornecedores que, além de soluções tecnológicas, ofereça cursos e treinamentos constantemente

Conte com fornecedores que, além de soluções tecnológicas, ofereça cursos e treinamentos constantemente

Na administração de um negócio, o processo de tomada de decisão sobre um novo investimento pode ser complicado, especialmente se as opções forem parecidas. Em tais situações, vale a pena considerar o que o fornecedor está oferecendo além da venda. Afinal, um fornecedor que valoriza seu cliente considera a venda inicial apenas o começo de um relacionamento. Além disso, se comprometerá a garantir o máximo aproveitamento do investimento.

Ao escolher os fornecedores com os quais você irá trabalhar, analise os tipos de treinamentos que eles oferecem – alguns nem sequer oferecem esse serviço. Entenda a extensão desse suporte. Com qual regularidade eles são oferecidos? São grátis? Essas são questões importantes a serem consideradas.

Os fornecedores dignos estão constantemente adicionando cursos e informações aos seus serviços de suporte. São dicas e truques que melhoram a produção e solucionam problemas. Esses conteúdos são oferecidos em várias formas, como vídeos que abordam perguntas frequentes e tutoriais que mostram como aproveitar ao máximo as ferramentas, além de apresentar as funcionalidades que podem ser aproveitadas para o benefício dos clientes.

A grande novidade é que, em alguns casos, esses conteúdos on-line estão disponíveis gratuitamente, e geralmente não exigem grandes investimentos de tempo para serem consumidos.

Os principais fornecedores também organizam treinamentos em sala de aula. Por exemplo: a SAi, desenvolvedora de softwares para impressão digital e grandes formatos, organiza roadshows e eventos com aulas práticas sobre os aspectos de seus aplicativos, com o objetivo de melhorar a proficiência e a produtividade de seus usuários. Frequentemente, os clientes comentam que tais eventos proporcionam fantásticas oportunidades de networking, além de municia-los com ferramentas para otimizar os fluxos de trabalho.

Outro exemplo de serviço on-line é o webinar. Trata-se de uma ferramenta conveniente para os proprietários ou operadores que enfrentam problemas de tempo. Geralmente gratuitas, as sessões de webinar geralmente são oferecidas em vários idiomas e permitem que os participantes se beneficiem do conhecimento abrangente dos especialistas de produtos. Também é uma oportunidade para fazer perguntas específicas sobre negócios.

Assim, na próxima vez que você quiser investir em um fornecedor de hardware, software ou consumíveis, não esqueça de analisar as oportunidades de treinamento e aprendizado oferecidas.

Este artigo foi escrito por Michelle Johnson, diretora de marketing da SAi, desenvolvedora de softwares para impressão digital e grandes formatos

 

Tags: SAi, software RIP,