Soyang anuncia tecidos para impressão digital UV e látex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/07/2018
Mídias têxteis são indicadas para aplicações de comunicação visual

Mídias têxteis são indicadas para aplicações de comunicação visual

A filial europeia da Soyang, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional uma série de tecidos para impressão digital UV e látex. Um dos novos materiais é o Athena Backlit ST608, com largura de 3,2m e acabamento suave, para varejo e exposições. A empresa também apresentou dois produtos da marca Endutex, o Terra 260 e o Sirius Backlit.

O Terra 260 é um tecido preto indicado para varejo e instalações em que é necessário bloquear totalmente a luz na parte de trás da mídia, para disfarçar uma estrutura de suporte, por exemplo. O material está disponível em larguras de até 5m.

O Sirius Backlit é um tecido para retroiluminação e está disponível em larguras de até 5m, o que é incomum para um tecido backlit. A mídia é indicada para imagens maiores e mais extensas.

Mark Mashiter, diretor executivo da Soyang Europe, declarou: “O mercado de tecidos continua a crescer, e temos novos materiais de poliéster para retroiluminação, fabricados em nossa nova fábrica na China. Além dos tecidos, também estamos acompanhando o crescimento e o interesse no segmento de mídias de pisos, que estão desempenhando um papel cada vez mais importante em ambientes comerciais, industriais e domésticos”.

Fonte: Soyang



Impressoras laser e de grande formato estarão no estande da Dprinter na Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/06/2013

Impressoras da Roland estarão no estande da Dprinter

Impressoras da Roland estarão no estande da Dprinter

A Dprinter, distribuidora de impressoras digitais, estará presente na feira Serigrafia Sign 2013. Para o evento, a empresa promete expor equipamentos de impressão laser e de grande formato (ecossolvente e sublimático). As máquinas são voltadas ao público que trabalha com transfer e brindes personalizados. Entre as marcas representadas pela Dprinter, estão a Konica Minolta, Roland, Okidata e Ricoh.

As soluções de grande formato que a empresa vai levar são os modelos Roland SP-540i e Roland RE 640. Já entre as soluções laser, estão as impressoras OKI C330DN (formato A4), OKI C711WT (A4), Ricoh C430 (A4), Ricoh C2051 (A3), Magicolor 8650DN (A3), Magicolor 1600W (A4) e Magicolor 4750EN/DN (A4).

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Dprinter



Summa lança o fluxo de trabalho Twin

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/11/2017
Twin ajuda a escolher o equipamento mais apropriado para cada tipo de trabalho

Twin ajuda a escolher o equipamento mais apropriado para cada tipo de trabalho

A Summa, fabricante de equipamentos para corte e acabamento, anunciou o Twin, fluxo de trabalho desenvolvido para aumentar a produtividade dos equipamentos da marca.

Segundo a empresa, com o Twin é possível decidir se, depois de impresso, o material será cortado em uma mesa Summa da série F ou da série S Class 2. Além disso, o fluxo de trabalho permite usar os mesmos dados de corte nos dois tipos de máquinas. Portanto, o Twin garante que o tipo de máquina mais apropriado seja usado para cada trabalho.

Para aumentar a facilidade de utilização, ambos os equipamentos podem ler códigos de barras Summa Postnet.

Assista ao vídeo do Twin (em inglês):

Fonte: Summa