Software RIP Ergosoft chega à versão 15

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2017
Desenvolvida pela Ergosoft, solução traz novas ferramentas e benefícios

Desenvolvida pela Ergosoft, solução traz novas ferramentas e benefícios

A Ergosoft, desenvolvedora suíça de aplicativos, anunciou a versão 15 do software RIP homônimo. Dedicada à impressão digital, a recém-lançada edição do programa inclui ferramentas melhoradas e novas funções que simplificam o compartilhamento de tarefas entre usuários de várias máquinas. Além disso, em relação à versão antecessora, o Ergosoft 15 oferece velocidade 40% maior na reticulagem estocástica.

A empresa também introduziu a ferramenta “Nesting”, integrada ao “JobComposer” e ao “HotFolder”, para que o usuário possa se beneficiar do arranjo automatizado de várias imagens por trabalho.

Anna Tobler, CEO da ErgoSoft, declarou: “Com a nova versão do nosso software RIP, pretendemos ampliar nossa base de clientes, ao oferecer soluções flexíveis e modulares, tornando-as fáceis de usar e de integrar. Este é o cerne dos futuros desenvolvimentos da empresa”.

Fonte: ErgoSoft



Prismaflex lança displays alimentados por energia solar

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/12/2012

Especializada em soluções para outdoor, a Prismaflex anunciou recentemente a criação de um display sustentável. Chamada "Autonomous Scrollers", a novidade é um dos primeiros dispositivos out-of-home a usar energia solar.

Resultado de uma parceria entre a Prismaflex e a Wysips, empresa francesa de tecnologia, o produto é coberto por filmes fotovoltaicos superfinos, que absorvem a energia do sol.

O display levou 18 meses para ser criado e, de acordo com seu fabricante, foi projetado para diminuir os custos das telas de LED.

"Os Autonomous Scrollers da Prismaflex poderão oferecer aos nossos clientes a chance de impulsionar suas vendas e, ao mesmo tempo, ajudar o meio ambiente", afirmou Sam Cook, executivo-chefe da Prismaflex no Reino Unido.

displays

Displays da Prismaflex em exposição na feira Viscom 2012

Fonte: Prismaflex. Texto: InfoSign



Onyx Graphics dá suporte a impressoras da série Mimaki JV400

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/05/2013

A Onyx Graphics, desenvolvedora de aplicativos gráficos, anunciou novos drivers para os equipamentos da família Mimaki JV400, que é composta pela JV400 SUV e pela JV400 LX (impressora que pode ser configurada para trabalhar com tinta látex branca).

A Onyx recomenda o software Onyx Thrive para essas máquinas. Segundo a empresa, trata-se de uma solução escalável baseada na tecnologia do Adobe PDF Print Engine, que permite obter imagens vibrantes, reduz a intervenção manual e elimina tarefas repetitivas.

O Onyx Thrive também inclui a ferramenta PowerChroma Black Generation (com o novo GCR – Gray Color Replacement), além de recursos para cores especiais e branco e ferramentas de calibração e criação de perfis de cor.

Onyx Graphics adiciona suporte para Mimaki JV400

Onyx Graphics adiciona suporte para Mimaki JV400

Fonte: My Print Resource