Software RIP Ergosoft chega à versão 15

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2017
Desenvolvida pela Ergosoft, solução traz novas ferramentas e benefícios

Desenvolvida pela Ergosoft, solução traz novas ferramentas e benefícios

A Ergosoft, desenvolvedora suíça de aplicativos, anunciou a versão 15 do software RIP homônimo. Dedicada à impressão digital, a recém-lançada edição do programa inclui ferramentas melhoradas e novas funções que simplificam o compartilhamento de tarefas entre usuários de várias máquinas. Além disso, em relação à versão antecessora, o Ergosoft 15 oferece velocidade 40% maior na reticulagem estocástica.

A empresa também introduziu a ferramenta “Nesting”, integrada ao “JobComposer” e ao “HotFolder”, para que o usuário possa se beneficiar do arranjo automatizado de várias imagens por trabalho.

Anna Tobler, CEO da ErgoSoft, declarou: “Com a nova versão do nosso software RIP, pretendemos ampliar nossa base de clientes, ao oferecer soluções flexíveis e modulares, tornando-as fáceis de usar e de integrar. Este é o cerne dos futuros desenvolvimentos da empresa”.

Fonte: ErgoSoft



Matan Printers expande sua fábrica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/05/2013

A Matan Printers, fabricante de impressoras digitais, anunciou ter expandido sua área de produção em 75%. "Com uma demanda cada vez maior para as impressoras Barak, nosso espaço anterior não acomodava o volume necessário e, por isso, precisamos expandir", declarou Hanan Yosefi, presidente e CEO da marca.

Em 2012, as vendas da empresa aumentaram em função do sucesso obtido pela Barak 8Q, anunciada na Drupa 2012. E de acordo com os representantes da Matan, a maioria de seus clientes costuma adquirir mais de uma máquina.

Expansão da planta visa otimizar fabricação de impressoras digitais

Expansão da planta visa otimizar fabricação de impressoras digitais

Tanto a Barak 8Q quanto o modelo UVIStarPro8 trabalham com oito cores e com sistemas automatizados e opcionais de acabamento.

Neste ano, a nova linha UV híbrida da Matan será apresentada em vários eventos, como a Fespa 2013 (em Londres), a PrintPac (Austrália), a SGIA (EUA) e a Granfinca (Peru).

Fonte: Matan Printers



Promoção: impressora Mimaki JV33-160BS por 45 mil reais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/11/2013

Promoção da Mimaki vai até dia 20 de dezembro

Promoção da Mimaki vai até dia 20 de dezembro ou enquanto durar o estoque

Faltam poucos meses para a Copa do Mundo 2014, que começa no dia 12 de junho. Eventos esportivos como esse sempre geram demanda por materiais impressos e comunicação visual. Os pedidos de trabalho para a Copa já estão surgindo e tendem a ficar ainda mais volumosos, portanto, essa é uma oportunidade para a sua empresa se preparar. Agora, pode ser o melhor momento para comprar ou trocar equipamentos e atualizar a sua sala de impressão.

Sabendo disso, a Mimaki baixou o preço (em quase 30%) da impressora JV33-160BS, que até o dia 20 de dezembro de 2013 será vendida por 45 mil reais. O valor padrão da máquina (fora da promoção) é 64 mil reais.

O equipamento emprega tinta solvente e trabalha nas resoluções de 540, 720 ou 1440dpi. Tem 1,6m de largura de impressão e pode chegar à velocidade máxima de 17,5m2/h. Roda mídias como lona, vinil, PVC, tecido e couro sintético. Em 2010, a Mimaki JV33-160BS foi premiada pela norte-americana SGIA (Specialty Graphic Imaging Association).

Os interessados podem entrar em contato com a Mimaki: vendas@mimakibrasil.com.br