Software RIP Ergosoft chega à versão 15

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2017
Desenvolvida pela Ergosoft, solução traz novas ferramentas e benefícios

Desenvolvida pela Ergosoft, solução traz novas ferramentas e benefícios

A Ergosoft, desenvolvedora suíça de aplicativos, anunciou a versão 15 do software RIP homônimo. Dedicada à impressão digital, a recém-lançada edição do programa inclui ferramentas melhoradas e novas funções que simplificam o compartilhamento de tarefas entre usuários de várias máquinas. Além disso, em relação à versão antecessora, o Ergosoft 15 oferece velocidade 40% maior na reticulagem estocástica.

A empresa também introduziu a ferramenta “Nesting”, integrada ao “JobComposer” e ao “HotFolder”, para que o usuário possa se beneficiar do arranjo automatizado de várias imagens por trabalho.

Anna Tobler, CEO da ErgoSoft, declarou: “Com a nova versão do nosso software RIP, pretendemos ampliar nossa base de clientes, ao oferecer soluções flexíveis e modulares, tornando-as fáceis de usar e de integrar. Este é o cerne dos futuros desenvolvimentos da empresa”.

Fonte: ErgoSoft



SAi promove série de atividades especiais na Fespa Brasil 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2019
Tutoriais, promoções e sorteios fazem parte do mix de atividades da empresa durante o evento

Tutoriais, promoções e sorteios fazem parte do mix de atividades da empresa durante o evento

A desenvolvedora SA International (SAi) está completando 30 anos de atividades. Para comemorar o feito, está a Fespa Brasil 2019, onde mostra sua nova cor roxa corporativa pela primeira vez na América do Sul. Além disso, a empresa promove uma série de demonstrações de seus aplicativos para impressão digital, recorte e gravação CNC. Isso inclui apresentações de hora em hora, promoções especiais de software e sorteios de prêmios. Os visitantes da feira podem se beneficiar de upgrades com descontos de até 45%.

Na Fespa Brasil, a também SAi oferece uma condição especial para quem quer adquirir a versão especial do pacote Flexi para impressora látex HP L365. Além disso, está programada para o dia 22 de março, às 17h20, a apresentação da palestra da empresa sobre gerenciamento avançado.

Marcelo Chagas Nascimento, diretor técnico e de vendas e técnico para a América Latina da SAi, declarou: “Há três décadas produzimos inovação e valor agregado para empresas de design, impressão digital e router CNC. São ferramentas para estamparia têstil, fluxo de trabalho de corte e soluções avançadas de gerenciamento de cores. E uma visita ao nosso estande na Fespa Brasil é algo imperdível”.

Fonte: SAi



EFI exibirá impressora Reggiani ReNoir Next na Febratex 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/07/2016
Reggiani ReNoir Next é indicada a estamparias e indústrias têxteis

Reggiani ReNoir Next é indicada a estamparias e indústrias têxteis

A EFI, fabricante de impressoras digitais, estará na Febratex 2016, feira que ocorre entre os dias 9 e 12 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Para o evento, a empresa promete levar a Reggiani ReNoir Next, equipamento de porte industrial para estamparia têxtil digital.

A empresa recepcionará visitantes e clientes no estande 45, do setor 1, onde estarão especialistas dos produtos voltados para a indústria têxtil. A fabricante também realizará demonstrações de impressão em papel trans para aplicações em roupas esportivas, moda e sinalização.

Apresentada ao público brasileiro durante a Fespa Brasil 2016, em São Paulo, a Reggiani ReNoir Next é a primeira impressora de entrada industrial sem esteira. A máquina emprega tintas à base d’água e suporta mídias com até 1,8m de largura.

A impressora faz parte do portfólio de equipamentos EFI Reggiani, que também incluir tecnologias front-end digital e máquinas pré e pós-tratamento.

Em sua 14ª edição, a Febratex almeja reunir cerca de 90 mil profissionais do mercado de tecidos, expositores de mais de 50 países e muitas novidades da indústria têxtil.

Fonte: EFI