Software Onyx chega à versão 12.2

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/07/2017
Atualização aumentou a velocidade de processamento do RIP Onyx

Atualização aumentou a velocidade de processamento do RIP Onyx

A Onyx, desenvolvedora de aplicativos, anunciou a versão 12.2 do RIP homônimo. De acordo com a empresa, o software opera com maior velocidade de processamento, além de oferecer novas funcionalidades como escalonamento e rotação de trabalhos.

O Onyx 12.2 está disponível para toda a linha de produtos da fornecedora. Entre eles, o Thrive, o ProductionHouse, o PosterShop e o RIPCenter. Os interessados na nova versão do aplicativo por meio dos revendedores autorizados.

A Onyx destaca os seguintes diferenciais da versão 12.2 do programa:

- Nova interface multi-roll que oferece fluxo de trabalho interativo com exibições de mídia carregada e seleção automática de rolos entre tarefas da fila do RIP;

- Manuseio aprimorado de mídia e tamanho da página, para simplificar as configurações das impressoras e dos trabalhos;

- Nova interface que exibe informações específicas do dispositivo com base em dados como níveis de tinta, status da impressora e informações de mídia;

- Atualizações do fluxo de trabalho de corte e ferramentas de duplicação de configurações do dispositivo de corte, o que permite maior automação;

- Tempo reduzido de fluxos de trabalho, com escalonamento e rotação do trabalho diretamente do diálogo open-file antes de enviar os trabalhos para a fila do RIP;

- Suporte ao Autoscan Spectrophotometer FD-9, da Konica Minolta, para gerenciamento de cores e empresas de impressão industrial.

Fonte: Onyx



Hollanders lança impressora têxtil ColorBooster DS-320

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/10/2013

ColorBooster DS-320 tem 3,2m de largura de impressão

ColorBooster DS-320 tem 3,2m de largura de impressão

A Hollanders, fabricante de impressoras digitais têxteis, anunciou o ColorBooster DS-320, equipamento que apresenta sistema inédito de impressão simultânea em ambos os lados do substrato.

A máquina emprega tintas dispersas e é ideal para estamparia direta em tecidos de poliéster e produção de bandeiras, banners, displays e outros materiais têxteis. Além disso, a ColorBooster DS -320 possui dois motores de impressão e uma unidade integrada de fixação.

Podendo trabalhar na velocidade de 72m2/h, a impressora foi projetada para operar 24 horas por dia e sete dias por semana, em ambientes industriais.

Roland Biemans, gerente de marketing da Hollanders, declarou: "O mercado de impressão têxtil tem se tornado cada vez mais exigente, e a nova ColorBooster DS-320 vem atender a essa demanda, que exige mais produtividade e versatilidade dos equipamentos".

Fonte: What They Think



EFI marca presença na feira Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/06/2013

Vutek QS2 Pro: impressora da EFI vai ser instalada na Serigrafia Sign 2013

Vutek QS2 Pro: impressora da EFI vai ser instalada na Serigrafia Sign 2013

A EFI, fabricante de impressoras digitais, vai ser representada por meio do estande da Alphaprint na feira Serigrafia Sign 2013. No evento, os visitante poderão ver de perto soluções como o sistema de gestão EFI Metrics, os softwares web-to-print e cross media e as impressoras Vutek QS2 Pro e Rastek H652.

Com largura de 2m, a Vutek QS2 é uma impressora UV que trabalha com seis cores e possui o sistema operacional Orion OS. Já a Rastek H652 é uma impressora UV híbrida, voltada a birôs iniciantes ou de médio porte. Segundo a empresa, o equipamento proporciona qualidade fotográfica e inclui o branco.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: EFI