Software da SAi é usado por mais de 10 mil assinantes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/10/2018
A norte-americana Rocken Graphics foi a décima milésima assinante do aplicativo SAi

A norte-americana Rocken Graphics foi a décima milésima assinante do aplicativo SAi

A desenvolvedora SA International (SAi) anunciou que mais de 10 mil usuários aderiram ao programa de assinaturas de softwares da empresa.

Introduzido pela SAi há apenas quatro anos, o modelo continua sendo o primeiro e único do mundo a permitir que os usuários acessem o software RIP por meio de assinaturas mensais de baixo custo e downloads baseados em nuvem.

A décima milésima assinatura foi comprada pela Rocken Graphics, gráfica da Flórida (EUA) especializada em sinalização de entretenimento móvel.

Kenny Smith, proprietário da Rocken Graphics, declarou: “O aplicativo da SAi nos permite acesso instantâneo ao catálogo de ferramentas de design Flexi, o que nos possibilita competir com birôs maiores”.

Desde que a SAi introduziu o modelo de assinatura, as empresas de sinalização em todo o mundo obtiveram maior controle e flexibilidade, e, assim, elas se beneficiaram das atualizações mais recentes dos softwares.

Além de melhorar o gerenciamento de custos, os assinantes também podem aproveitar ferramentas que permitem o armazenamento de arquivos, o fornecimento de imagens e outros serviços baseados na web. Outro diferencial do SAi Cloud, aplicativo móvel, é permitir a visualização do relatório de tarefas, para que os gerentes possam monitorar a produção enquanto estão fora do escritório.

Fonte: SAi



Mimaki Europa apresenta nova versão da impressora JV33

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

Nova versão da Mimaki JV33 vem equipada com tecnologia que diminui o efeito banding nos impressos

Nova versão da Mimaki JV33 vem equipada com tecnologia que diminui o efeito banding nos impressos

A filial europeia da Mimaki, fabricante de impressoras digitais, lançou na feira C!Print, na França, uma versão aperfeiçoada da série JV33, composta por equipamentos solvente e rolo a rolo.

A empresa destacou que a novidade apresenta a tecnologia Mimaki Advanced Pass System (Maps), que dispara gotas de tinta de modo a diminuir ou eliminar os problemas de banding, especialmente nos modos de produção de alta produtividade (velocidade).

De acordo com a empresa, a Maps permite aumentar pelo menos em 10% a velocidade.

A nova versão da JV33 já está disponível para clientes do continente europeu.

Fonte: Mimaki Europa



Imprimax lança série de vinis para superfícies rugosas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/08/2018
DigiWall é indicada para paredes de tijolo e superfícies texturizadas

DigiWall é indicada para paredes de tijolo e superfícies texturizadas

A Imprimax, fabricante brasileira de películas autoadesivas, apresentou uma nova linha de vinis adesivos para comunicação visual. É a DigiWall, composta por materiais com frontal de PVC polimérico calandrado de 65 micra, liner de papel couché 130g/m² e cola acrílica aquosa Super Tack Permanente, que é projetada para oferecer uma excelente ligação entre a mídia e a superfície onde ela será aplicado.

Com durabilidade de até dois anos tanto em instalações internas quanto externas, a DigiWall é indicada para aplicações em paredes rugosas, como paredes de tijolo e superfícies texturizadas.

Vendidas em bobinas de 1,22m x 50m, as mídias aceitam impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), impressão serigráfica (UV e convencional), impressão flexográfica UV e impressão offset UV.

Fonte: Imprimax