Site publica tabela técnica sobre impressoras flatbed

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/09/2014

Compilação foi realizada pelo My Print Resource

Compilação foi realizada pelo My Print Resource

O site My Print Resource, especializado em impressão, publicou a edição de 2014 do Flatbed Printer Resource Chart, documento que compila informações técnicas e produtivas de impressoras digitais planas (flatbed).

A tabela (em inglês) relaciona vários modelos e especificações para ajudar o empresário a decidir qual a melhor máquina a ser adquirida.

A compilação foi feita com base nos equipamentos disponíveis no mercado norte-americano. Para informações adicionais, a publicação recomenda que o interessado entre em contato diretamente com as fabricantes e fornecedoras das impressoras.

Baixe a tabela de impressoras planas.

Fonte: My Print Resource



Alltak apresenta duas novas opções de vinis da linha Ultra

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2017
Novidades fazem parte da série Alltak Tuning

Novidades fazem parte da série Alltak Tuning

A Alltak, fabricante nacional de mídias, anunciou as opções de vinis adesivos para envelopamento Apple Green e Acai Berry. Parte da linha Ultra, as películas têm espessura de 0,10 mm e cores intensas e podem durar até cinco anos.

Vendidas em bobinas de 1,38m x 25m, as películas são compostas por PVC calandrado polimérico, liner de 150g/m2 e adesivo acrílico reposicionável.

Fonte: Alltak



Roland organiza 3º campeonato de engenheiros de serviços

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Global SE Awards 2018 será realizado no Japão, entre os dias 23 e 25 de abril

Global SE Awards 2018 será realizado no Japão, entre os dias 23 e 25 de abril

A Roland DG, fabricante de impressoras jato de tinta e dispositivos 3D, anunciou a Global SE Awards 2018, terceira edição do campeonato de engenheiros de serviços que será realizado em Hamamatsu, no Japão, entre os dias 23 e 25 de abril. Os participantes da competição são profissionais envolvidos na reparação e manutenção dos equipamentos da empresa.

No Global SE Awards 2018, as habilidades dos competidores serão testadas em duas categorias: Impressoras Jato de Tinta e Equipamentos 3D. As competições abrangem todas as regiões, o período de novembro de 2017 a fevereiro de 2018 e 778 engenheiros de serviços certificados Roland DG Care. Trata-se da maior taxa de participação até o momento.

A seleção se baseará no desempenho dos participantes nas competições locais que, além do conhecimento e nível de habilidade, também mediram a qualidade das atividades diárias e o compartilhamento do conhecimento com os colegas. Os 28 finalistas colocarão suas habilidades em teste por meio de exames práticos e escritos.

Takaaki Koshita, gerente geral de serviços técnicos, declarou: “Para a competição de 2018, aumentamos a gama de produtos, porque queremos oferecer a mesma excelência em serviço a todos os clientes que usam nossa extensa linha de equipamentos. Desenvolvemos uma plataforma on-line que permite aos engenheiros compartilhar regularmente seus serviços e conhecimentos como membros de uma equipe global. O campeonato concede aos selecionados de cada região a oportunidade de compartilhar suas habilidades. Como líderes nas suas respectivas regiões, esperamos que isso sirva como uma forma de elevar o nível de qualidade do serviço em âmbito mundial”.

Em 1981, a Roland DG estabeleceu um serviço de atendimento e suporte chamado Roland DG Care, que visa garantir que seus produtos funcionem por muitos anos e proporcione tranquilidade aos clientes. Além disso, a empresa executa um programa de certificação de engenheiros de manutenção, que possui uma escala de avaliação baseada em pontos para garantir certificações objetivas. Os pontos adquiridos foram utilizados para selecionar os participantes para as competições locais da World SE Awards 2018.

Fonte: Roland Brasil