Site da Mutoh America passa por renovação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/01/2015

Novo site da Mutoh apresenta informações em inglês e espanhol

Novo site da Mutoh apresenta informações em inglês e espanhol

A filial norte-ameicana da Mutoh, fabricante de impressoras digitais e plotters de recorte, reformulou recentemente sua página na internet. Segundo a empresa, o novo site apresenta layout moderno e navegação amigável, além de estar alinhado com a visão de crescimento e prosperidade da fabricante.

Uma versão em espanhol do site está disponível para clientes da América Latina e Espanha.

O visitante do site encontrará vídeos e informações detalhadas sobre impressoras e plotters. Na página, é possível solicitar amostras, documentos técnicos e agendamento de testes e demonstrações no showroom da empresa. Os clientes também podem fazer inscrições para eventos e receber assistência em tempo real pelo suporte interativo.

O novo site é integrado às mídias sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e YouTube, por meio das quais a fabricante publica atualizações semanais.

Brian Phipps, vice-presidente da Mutoh America, declarou: "Há mais de 60 anos, ouvimos nossos clientes e modernizamos o jeito como nos comunicamos com eles. Agora, temos uma nova maneira de compartilhar informações".

Fonte: Mutoh



Aplike anuncia cinco novas opções de vinis da linha AplikDecor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/08/2016
Filmes simulam efeito de madeira, mármore, tijolo, pedra e couro

Filmes simulam efeito de madeira, mármore, tijolo, pedra e couro

A Aplike, fabricante nacional de vinis adesivos, anunciou o lançamento de mais cinco de opções de filmes da linha AplikDecor (com texturas que simulam efeito de madeira, mármore, tijolo, pedra e couro).

Indicados para decoração e arquitetura (corporativa, residencial e comercial) e reforma de móveis, os vinis podem personalizar diversos ambientes, como bancos, escritórios, restaurantes, hotéis, lojas, elevadores, entre outros.

Com adesivo reposicionável, as películas podem ser aplicadas em superfícies lisas, curvas, retas ou com cantos de 90º. Além disso, os filmes têm qualidade blockout e podem ser recortados em plotter;

Vendidas em bobinas com largura de 1,22m e comprimento de 15m, as mídias são compostas por frontal de PVC calandrado (de 0,15mm) e liner de papel siliconado de 150g/m2. Podem durar três anos em aplicações internas. 

Fonte: Aplike



HP inaugura fábrica para aumentar produção de tintas Scitex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/08/2013

Nova planta vai fabricar tintas para equipamentos Scitex, como o FB10000

Nova planta vai fabricar tintas para equipamentos Scitex, como o FB10000

A HP, fabricante de impressoras digitais, abriu uma nova fábrica (com 3.000m2) de tintas para equipamentos Scitex UV e industriais, como o novo HP Scitex FB10000.

A planta lança mão de processos de fabricação avançados, produção automatizada e um laboratório para desenvolvimento e garantia da qualidade das tintas.

Localizada ao lado da fábrica de insumos da Indigo, a planta foi construída de acordo com as normas da Leadership in Energy and Environmental Design (LEED) — um padrão internacional para edifícios verdes.

"Os clientes da Scitex exigem produtos confiáveis ​​e tintas que ofereçam resultados consistentes. A nova fábrica nos permite atender a essas necessidades", declarou Boaz Perets, gerente geral da HP Scitex.

A nova unidade substitui a planta localizada em Ashkelon, Israel, e foi construída nas adjacências das fábricas da HP em Kiryat Gat. Ela se junta à planta de Porto Rico na produção e fornecimento de tinta a clientes da HP Scitex em todo o mundo.

Fonte: My Print Resource