Sihl anuncia novos filmes backlit no mercado internacional

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/01/2013

Novos filmes backlit foram lançados pela Sihl Direct, no mercado internacional. A série compreende os seguintes substratos: DuraCure Backlit 170, DuraCure Backlit 130 e LightCure Backlit 145 DS.

Segundo a empresa, a linha DuraCure combina filme plástico com uma alta proporção de papel, para que os materiais tenham menos impacto ambiental. O poliéster é empregado com parcimônia, apenas para conferir rigidez e resistência aos substratos.

O LightCure, por exemplo, é um filme revestido em ambos os lados, podendo receber impressão tanto na frente quanto atrás.

Ian Turnbull, diretor de operações da Sihl do Reino Unido, declarou sobre as novidades: "Mais uma vez, depois de uma extensa pesquisa, a empresa desenvolveu uma gama de produtos de alta qualidade. Os filmes DuraCure podem ser usados em instalações outdoor, além de permitirem a perfeita aderência da tinta".

Backlits DuraCure são lançados na Europa

Backlits DuraCure são lançados na Europa

Fonte: OutPut Mag. Texto: InfoSign



Brasil ganha novo fornecedor de materiais para sinalização e comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/07/2017
Cosign apresentou seu portfólio na feira Serigrafia Sign 2017

Cosign apresentou seu portfólio na feira Serigrafia Sign 2017

A Cosign aproveitou a feira Serigrafia Sign 2017 para anunciar sua chegada oficial ao Brasil. Desenvolvedora e fabricante de sistemas e displays para sinalização arquitetônica, a empresa belga atua desde 1993 no mercado internacional de comunicação visual, por meio de plantas na Europa, México, Índia e Hong Kong.

Entre seus principais produtos estão sistemas de sinalização modular, sistemas de molduras de alumínio para fabricação de painéis com tecido impresso, displays de comunicação visual e sistemas para fabricação de placas iluminadas que dispensam soldas e estruturas metálicas. Segundo a empresa, os materiais estão à disposição para pronta-entrega e frete grátis para todo o Brasil para pedidos acima de R$1.000,00.

Igor Lago, diretor comercial da Cosign Brasil, declarou: “Na Serigrafia Sign 2017, mostramos aos signmakers que é possível ter acesso ao que há de mais moderno na comunicação visual a um preço super acessível. A partir do evento, queremos nos tornar a principal referência no Brasil para signmakers que queiram se diferenciar, melhorar suas margens e aumentar a produtividade da sua empresa”.

Outra novidade destacada pela empresa é a mesa laminadora Rolls Roller. De fabricação sueca, o equipamento produz laminações sem bolhas e mais rápidas que trabalhos manuais.

Fonte: Cosign



Avery anuncia campeonato internacional de envelopamento de carros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/06/2015

Profissionais de toda Europa e América do Norte poderão participar da edição 2015 do Wrap Like a King

Profissionais de toda Europa e América do Norte poderão participar da edição 2015 do Wrap Like a King

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou a edição 2015 do Wrap Like a King, competição de envelopamento de carros dirigida a profissionais europeus, norte-americanos e canadenses.

Para concorrer, o participante deve enviar fotos e outros materiais de veículos envelopados com filmes da linha Supercast ou Supreme Wrapping. Um painel de juízes composto por especialistas da indústria escolherá sete campeões regionais e um vencedor entre todos os mais bem classificados.

No dia 1º de julho, no site dedicado à competição, serão apresentadas mais informações sobre regras e prêmios. As inscrições estarão abertas também a partir dessa data.

Até o momento, a Avery divulgou que o campeão do Wrap Like a King 2015 receberá um pacote de prêmios no valor de 5 mil dólares. Já os vencedores regionais ganharão um conjunto de aproximadamente 3.500 dólares.

Entre os prêmios está uma viagem com tudo pago para a feira Sema 2015, que ocorre em Las Vegas, nos EUA. Durante o evento, no estande da Avery, os campeões serão anunciados a um dos públicos mais especializados do mundo.

Outros prêmios incluem uma variedade de ferramentas promocionais e de marketing para a empresa campeã melhorar e ampliar sua exposição na internet e redes sociais.

Eric Ide, diretor de marketing Avery Dennison, declarou: "Nos dois últimos anos, o Wrap Like a King teve disputas muito acirradas de instaladores dos EUA. Para a edição de 2015, estamos muito ansiosos por estender a competição para a Europa. Trata-se de um concurso global que vai mostrar ao mundo o que pode ser obtido com vinis para envelopamento de carros".

Fonte: My Print Resource