Signs Nordeste divulga grade do II Seminário Norte Nordeste para a Indústria Gráfica e Digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/10/2013

Palestras visam fomentar o conhecimento técnico entre os profissionais da regiãoA segunda edição da feira Signs Nordeste destaca o II Seminário Norte Nordeste para a Indústria Gráfica e Digital, evento que ocorre em paralelo à exibição de tecnologias e novidades de impressão digital e comunicação visual. Entre os temas que serão abordados no seminário, estão: comunicação visual, ACM, fitas e acrílico. Confira a programação completa:

grade seminário



Personalização de camisetas na ação do Google na Times Square

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/11/2014

Além de veicular informações no maior telão digital outdoor do mundo, o Google promoveu personalização de camisetas em ação em Nova York

Além de veicular informações no maior telão digital outdoor do mundo, o Google promoveu personalização de camisetas em ação em Nova York

O Google passou a veicular publicidade no maior telão digital outdoor do mundo, que possui 77,69 pés por 329,65 pés. Atualmente, o display apresenta um jogo Android interativo. Quem passar pela região também terá a oportunidade de personalizar camisetas por meio do aplicativo Androidify e dos equipamentos AnaJet.

Impressoras Anajet em ação

Impressoras Anajet em ação

Estande de camisetas montado para apresentar e testar o Android Anajet

Estande de camisetas montado para apresentar e testar o Android Anajet

Fonte: Anajet



Grupo KIIan lança três marcas na Fespa 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/06/2013

KIIAN Digital está entre as criações da empresa

KIIAN Digital está entre as criações da empresa

Durante a Fespa 2013, em Londres, o Grupo KIIan irá lançar oficialmente três marcas voltadas para impressão têxtil: KIIAN Digital, KIIAN Screen e KIIAN Industrial. A ideia dessa ação é precipitar a melhoria de produtos e serviços e criar soluções inovadoras.

"Como um fabricante global de tintas, temos que refletir a dinâmica do mercado em que atuamos", disse Fabio Festorazzi, CEO do Grupo KIIan. Em 2012, a marca teve um crescimento de mais de 23%, expandindo-se a novas regiões e  adequando-se às necessidades dos clientes.

"Continuamos empenhados em cooperar com os nossos clientes por meio do desenvolvimento de novas aplicações com nossas tintas de alta qualidade", concluiu o CEO.

Fonte: Large Format Review