Sign Supply passa a vender três novos vinis Orajet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/04/2013

A Sign Supply, fornecedora de equipamentos e insumos para impressão digital, anunciou novos vinis adesivos calandrados: Orajet 3621, Orajet 3620 e Orajet 3640 Transparente. As novidades contam com as seguintes especificações:

  • Orajet 3621: filme de PVC com 80 micra. Tem acabamento branco (gloss ou mate), adesivo de poliacrilato e removível, cobertura de silicone e fundo cinza;
  • Orajet 3620: filme de PVC com 80 micra. Possui acabamento branco ou transparente (em gloss ou mate), adesivo de poliacrilato e removível e cobertura de silicone;
  • Orajet 3640 Transparente: filme de PVC com 80 micra. Tem acabamento branco ou transparente (em gloss ou mate), adesivo de poliacrilato e permanente e cobertura de silicone.

Recomenda-se o uso desses vinis em aplicações de sinalização e comunicação visual, como adesivação de interiores, decoração de vitrines, displays de PDV, entre outras instalações.

Orajet 3621, Orajet 3620 e Orajet 3640 Transparente: novidades da Sign Supply

Orajet 3621, Orajet 3620 e Orajet 3640 Transparente: novidades da Sign Supply

Fonte: Sign Supply



Impressoras DTG da Ricoh podem rodar com RIP mais potente

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/03/2019
Kothari Print Pro oferece recursos mais avançados

Kothari Print Pro oferece recursos mais avançados

A Ricoh, fabricante de impressoras digitais, anunciou que seus equipamentos DTG da marca Anajet passarão a rodar com um novo RIP, o Kothari Print Pro. O software está sendo disponibilizado pela loja on-line da AnaJet para clientes dos Estados Unidos.

Embora todas as impressoras DTG da Ricoh, como a Ri 3000 e a Ri 6000, venham com uma licença gratuita do AnaRIP, os clientes podem optar pelo Kothari Print Pro, que é uma opção premium, com recursos mais avançados.

De acordo com a empresa, o Kothari Print Pro otimiza o uso das tintas ao estampar vestuários pretos, pois emprega um processo patenteado que leva em consideração a cor das peças no processamento das imagens. Ainda segundo a Ricoh, em um teste de impressão executado no modo “White Highlight", o Kothari Print Pro mostrou a redução de custos de tintas em mais de 44% (em comparação ao desempenho do AnaRIP).

O aplicativo também oferece opções para editar diretamente a imagem e oferece mais perfis de impressão, para uma faixa mais ampla de cores e tipos de vestuários.

A Ricoh garante que o Kothari Print Pro fornece detalhes finos e gradações mais sutis de cores, o que produz impressões mais ricas, brilhantes e precisas.

Fonte: Ricoh Anajet



Neschen apresenta revestimento de parede na Fespa 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/05/2013

Na Fespa 2013, em Londres, a Neschen irá apresentar um novo revestimento de parede. O Neschen Solvoprint Window Grip Ultra Clear promete atender uma demanda por filmes para impressão ecossolvente, solvente, látex e UV.

Desenvolvido para aplicações externas e internas, o revestimento tem propriedades adesivas, é resistente à água e não deixa resíduos quando removido, segundo seus representantes.

No evento, a marca também promoverá treinamentos e demonstrações de aplicação da mídia. "Nosso objetivo é dar aos visitantes a oportunidade de ver algumas das opções que nossos produtos podem oferecer — não apenas no revestimento de parede, mas também por toda a nossa ampla gama de aplicações", comentou Sarah Janes, gerente de suprimentos da Neschen.

Neschen vai expor novo revestimento de parede

Neschen vai expor novo revestimento de parede

Fonte: Large Format Review