Sign Supply passa a vender três novos vinis Orajet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/04/2013

A Sign Supply, fornecedora de equipamentos e insumos para impressão digital, anunciou novos vinis adesivos calandrados: Orajet 3621, Orajet 3620 e Orajet 3640 Transparente. As novidades contam com as seguintes especificações:

  • Orajet 3621: filme de PVC com 80 micra. Tem acabamento branco (gloss ou mate), adesivo de poliacrilato e removível, cobertura de silicone e fundo cinza;
  • Orajet 3620: filme de PVC com 80 micra. Possui acabamento branco ou transparente (em gloss ou mate), adesivo de poliacrilato e removível e cobertura de silicone;
  • Orajet 3640 Transparente: filme de PVC com 80 micra. Tem acabamento branco ou transparente (em gloss ou mate), adesivo de poliacrilato e permanente e cobertura de silicone.

Recomenda-se o uso desses vinis em aplicações de sinalização e comunicação visual, como adesivação de interiores, decoração de vitrines, displays de PDV, entre outras instalações.

Orajet 3621, Orajet 3620 e Orajet 3640 Transparente: novidades da Sign Supply

Orajet 3621, Orajet 3620 e Orajet 3640 Transparente: novidades da Sign Supply

Fonte: Sign Supply



CEO da EFI recebe convidados para palestra e coquetel

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2016
Guy Gecht apresentou novidades da EFI e discorreu sobre a interação entre internet e impressão

Guy Gecht apresentou novidades da EFI e discorreu sobre a interação entre internet e impressão

No dia 29 de novembro, o CEO da EFI, Guy Gecht, recepcionou convidados de diversos segmentos da indústria de impressão e apresentou a palestra “A influência da internet na indústria de impressão”. No evento, realizado no restaurante em São Paulo, clientes, colaboradores e jornalistas também puderam conversaram com o executivo sobre avanços da tecnologia e novidades da marca para 2017.

Após o receptivo, o diretor de vendas para América Latina da EFI, Ernande Ramos, fez a introdução da conferência e falou brevemente sobre as expectativas e missão da empresa. Em seguida, o Gecht mostrou ao público um vídeo exclusivo da nova EFI Nozomi C18000 e ressaltou os benefícios da impressora de papelão ondulado. O CEO também mencionou os segmentos de embalagens, etiquetas e tecidos, além dos desenvolvimentos de softwares da EFI Productivity Suite.

No encerramento da palestra, Gecht falou sobre a plataforma Imaging of Things, da EFI, que estreou no Connect de 2016 e conta com uma gama de projetos produzidos com equipamentos e produtos do portfólio da EFI.

O CEO também convidou todos os presentes para comparecerem à próxima edição do EFI Connect, que ocorre entre os dias 17 e 20 de janeiro de 2017. Com cerca de 150 sessões e mais de mil participantes, incluindo jornalistas especializados de todos os continentes, o evento será realizado no hotel Wynn, em Las Vegas, para a exibição de soluções da EFI e parceiros, mostrando as principais tendências e novidades do mercado.

Fonte: EFI



Quiosque do Comitê Olímpico da Rússia inova com sinalização digital interativa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/02/2014

Instalação tem o objetivo de estimular a prática esportiva

Instalação tem o objetivo de estimular a prática esportiva

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi (Rússia), estimularam os organizadores a produzir instalações de sinalização digital. Uma delas, desenvolvida a pedido do Comitê Olímpico da Rússia, é um quiosque interativo que permite aos usuários praticar agachamentos.

Instalada na estação de metrô Vystavochnaya, a peça faz parte de uma campanha para promover os Jogos Olímpicos e instigar os passageiros a se engajar no estilo de vida esportivo.

A sinalização digital conta com um display que mostra a quantidade de agachamentos e o tempo que o usuário ficou se exercitando.

Veja como funciona a instalação no vídeo abaixo:

Fonte: Digital Signage Connection