Sign Supply cria divisão exclusiva de vendas de vinis adesivos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/01/2018
Sign House foi criada para distribuir produtos Orafol

Sign House foi criada para distribuir produtos Orafol

A Sign Supply, fornecedora nacional de materiais para comunicação visual, anunciou a criação da Sign House, divisão com foco na comercialização de vinis autoadesivos.

Segundo a empresa, a divisão é um projeto que também englobará um canal informativo exclusivo para manter seu público constantemente informado. As especificações dos produtos vendidos estarão disponíveis a partir de um filtro preciso.

A principal marca comercializada pela Sign House será a alemã Orafol, que atua há mais de 200 anos e atende às necessidades dos segmentos automotivo, refletivo, decorativo, de acessórios e comunicação visual. Os produtos Orafol são conhecidos por sua consistência e empregam o slogan “Projetados para um melhor desempenho”.

Cedina Moura, porta-voz da Sign House, declarou: “Visando aumentar nossos negócios, estamos em constante evolução. Realizamos estudos de mercado, ouvimos constantemente nossos clientes e marcarmos presença nas feiras e eventos mais importantes do setor, além da realização de treinamentos com nossos parceiros. Mantemos nossas redes sociais sempre atualizadas com novidades do setor e informações dos nossos produtos, visando mostrar ao mercado que somos referência no assunto”.

Fonte: Fespa Brasil



Roland DG comercializa soluções para empreendedores

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/09/2018
Empresa vende equipamentos para quem deseja abrir seu próprio negócio em tempos de crise

Empresa vende equipamentos para quem deseja abrir seu próprio negócio em tempos de crise

No Brasil de 2018, a expectativa é que milhões de empresas sejam abertas, e as microempresas e pessoas que trabalham por conta própria vão responder por 50% dos postos criados até dezembro. Em linha com essa tendência estão os dados recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O emprego por conta própria foi o que mais cresceu durante a crise, de acordo com os estudos. E oito em cada dez trabalhadores estão na informalidade.

Para esses empreendedores, a Roland DG, fabricante de impressoras e plotters de recorte, tem diversas alternativas. Anderson Clayton, gerente de marketing da empresa, declarou: “A gama de soluções oferecidas envolve, inclusive, equipamentos portáteis, de baixo custo, que ocupam pequenos espaços e requerem pouco investimento, além de terem mercado garantido”.

Entre os equipamentos que a Roland DG destaca estão:

BN-20: impressora que produz rótulos, decorações de janelas e ambientes internos, etiquetas, adesivos, reproduções fotográficas, cartazes com efeito metálico, brindes para festas e materiais de pontos de venda, além de personalizar celulares e laptops.

GS-24: plotter de recorte de mesa, ideal para cortar imagens de até 700mm de largura em materiais magnéticos e cartões.

LD-80: novo equipamento da marca DGSHAPE, para personalização digital a laser, que permite criar desenhos e escritas com um acabamento holográfico, metálico ou brilhante. Compacta e portátil, a máquina é indicada para quiosques, feiras de artesanatos, petshops, casamentos e eventos especiais.

MPX-95: equipamento que personaliza itens de metal de alto valor para datas comemorativas. Indicada para quiosques de shoppings e lojas de presentes, a máquina grava em ouro, aço e titânio.

VersaUV LEF: impressora ideal para personalização de capinhas de celular e tablets, canetas, canecas, brindes e artigos promocionais. Compacta, ela imprime diretamente  sobre uma vasta gama de materiais.

Fonte: Roland DG Brasil



Xaar comemora 25 anos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/07/2015
Em 2015, fabricante de cabeças de impressão completa 25 anos

Em 2015, fabricante de cabeças de impressão completa 25 anos

A Xaar, fabricante de cabeças de impressão inkjet, comemora 25 anos em 2015. Para a ocasião, a empresa está promovendo uma série de eventos beneficentes em Cambridge, Inglaterra, com o objetivo de arrecadar fundos para instituições locais de caridade. Trata-se de uma forma de retribuir à região o suporte dado para que a empresa pudesse se desenvolver ao longo de décadas.

Richard Barham, diretor da Xaar, declarou: “Estamos imensamente orgulhosos do que alcançamos nesses últimos 25 anos, mas sabemos que isso só foi possível pelas vantagens oferecidas pela cidade de Cambridge, não só em termos de recursos humanos, mas também em infraestrutura de alta tecnologia”.

A Xaar começou em 1990 com apenas quatro pessoas em um pequeno escritório em Cambridge. O objetivo da empresa era desenvolver e comercializar tecnologias de impressão a jato de tinta.

Atualmente, a Xaar emprega mais de 600 pessoas em todo o mundo e possui plantas fabris localizadas em diversos países, como Suécia, Hong Kong, Índia e EUA.

A empresa destaca que ao longo dos últimos 25 anos, a cabeça Xaar 128 foi fundamental para transformar a indústria de impressão de grande formato. Em 2007, foi lançada a Xaar 1001, que tem contribuído com o segmento de decoração industrial de cerâmica. Recentemente, a Xaar expandiu seu leque de atuação para setores como embalagens e impressão 3D e nanográfica.

Fonte: Xaar