SID Signs anuncia nova SID Triton 160

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/03/2013

A distribuidora SID Signs anunciou o lançamento de um novo modelo da série SID Triton. Chamada SID Triton 160, a novidade junta-se às conhecidas SID Triton 210, SID Triton S 210 e SID Triton S 250.

Assim como as demais, a SID Triton 160 pode empregar uma ou duas cabeças de impressão (de 1.440 nozzles) e trabalhar na resolução máxima de 1.440 dpi. O equipamento, que tem largura de impressão de 1,6m, produz em velocidades de 8, 10 ou 15m2/h.

Operando com o padrão CMYK, as máquinas SID Triton imprimem em lona, mesh, vinil perfurado, tecido, PVC e foam. As máquinas também possuem sistema automático de limpeza.

sid triton

Fonte: SID Signs



Paradigm Imaging passa a vender tinta ecossolvente SID IJ3000

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2014

SID IJ3000 é solução vendida por empresa que distribui materiais e equipamentos da SID Signs International

SID IJ3000 é solução vendida por empresa que distribui materiais e equipamentos da SID Signs International

A Paradigm Imaging, distribuidora de materiais para impressão digital, passou a vender a SID IJ3000, tinta ecossolvente desenvolvida para impressoras SID Mercury GS e SID Titan GS (ambas empregam cabeça de impressão Seiko GS-508). O insumo é compatível também com outras marcas de cabeças que disparam gotas de 12 picolitros.

De acordo com a empresa, a tinta apresenta resistência aos raios UV e alta durabilidade em ambientes outdoor  ̶ testes laboratoriais com lâmpadas Xenon (que simulam a exposição à luz solar) atestam a longa vida do material.

Randy Geesman, presidente da Paradigm Imaging, comentou: "A tinta é um grande adicional à nossa linha de produtos. Além do desempenho técnico nas impressoras SID, ela tem ótimo custo-benefício."

Fonte: Paradigm Imaging



Chips da Intel vão compor sistemas digitais da AVT, voltados para o PDV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2013

Integração visa otimizar interação dos consumidores com sistemas digitais no pdv

Integração visa otimizar interação dos consumidores com sistemas digitais no pdv

A norte-americana AVT, desenvolvedora de tecnologias digitais para o varejo, anunciou que vai integrar dispositivos da Intel aos seus sistemas. A ideia é criar soluções digitais cada vez mais interativas nos pontos de venda. "Estes novos sistemas contarão com uma série de opções, incluindo recursos sensíveis ao toque, sistemas de pagamento online e compras personalizadas", revelou Shannon Illingworth, fundador e presidente da AVT.

Conhecida por automatizar uma série de serviços típicos do varejo, a AVT produz sistemas que incluem opções de vendas inteligentes, controle de estoques e personalização que se adaptam aos mais variados estabelecimentos, incluindo farmácias, cafés, restaurantes e locadoras.

Nesta parceria selada entre as marcas, a Intel fica responsável pela produção dos chips de computador compatíveis com este sistema. "Estamos orgulhosos por utilizar produtos da Intel dentro das tecnologias projetadas por nós", afirmou Illingworth.

"À medida que continuamos a desenvolver novos sistemas que vão definir o futuro do varejo, confiaremos em empresas de peso, como a Intel, para criarmos produtos de excelente qualidade — e com o pé no futuro", concluiu o fundador da AVT.

A Intel, aliás, produziu recentemente um vídeo (em inglês) que mostra como será o futuro das vendas inteligentes no varejo:

Fontes: DSC e Intel. Edição texto: InfoSign