SID Signs anuncia nova SID Triton 160

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/03/2013

A distribuidora SID Signs anunciou o lançamento de um novo modelo da série SID Triton. Chamada SID Triton 160, a novidade junta-se às conhecidas SID Triton 210, SID Triton S 210 e SID Triton S 250.

Assim como as demais, a SID Triton 160 pode empregar uma ou duas cabeças de impressão (de 1.440 nozzles) e trabalhar na resolução máxima de 1.440 dpi. O equipamento, que tem largura de impressão de 1,6m, produz em velocidades de 8, 10 ou 15m2/h.

Operando com o padrão CMYK, as máquinas SID Triton imprimem em lona, mesh, vinil perfurado, tecido, PVC e foam. As máquinas também possuem sistema automático de limpeza.

sid triton

Fonte: SID Signs



Fespa 2017 terá prévia da versão 12.2 do Onyx

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/05/2017
Onyx 12.2 terá ferramentas melhoradas e mais rápidas

Onyx 12.2 terá ferramentas melhoradas e mais rápidas

Durante a Fespa 2017, feira que ocorreu entre os dias 8 e 12 de maio, na Alemanha, a desenvolvedora Onyx apresentou uma prévia da versão 12.2 de seu software homônimo.

Segundo a empesa, os tempos de processamento halftone no Onyx 12.2 são três vezes mais rápidos do que a versão 12, e as velocidades de transferência de dados para muitas impressoras de grande formato estão até três vezes maiores.

O aplicativo vem com uma interface totalmente renovada, para oferecer uma experiência mais personalizada e incluir níveis visíveis de tinta, status da impressora e informações de mídia. Além de suportar o espectrofotômetro FD-9 da Konica Minolta.

Durante o Fespa, a Onyx apresentará o Onyx SiteSolutions, portfólio de produtos para a agregar negócios e produção. Trata-se de uma solução que fornece informações precisas sobre trabalhos, custos e produtividade ao monitorar a produção de impressão e os fluxos de trabalho.

Fonte: Onyx



Itens de sinalização que ajudam a combater a covid-19

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/04/2020
Peças de sinalização servem para orientar e educar

Peças de sinalização servem para orientar e educar

Há décadas, o birô inglês Signs Express fornece trabalhos de comunicação visual para o serviço britânico de saúde, o NHS. A empresa também se especializou em sinalização de emergência e temporária. Com essa bagagem, a empresa tem estofo para indicar e incentivar outros birôs do mundo a produzir, nesse período de pandemia de covid-19, peças gráficas para sinalizar distanciamento social em ambientes e estabelecimentos de serviços essenciais, como mercados, farmácias e postos de saúde.

Outros serviços específicos para o momento, podem ser vinis de piso personalizados, flechas indicativas, “pegadas” e outros gráficos, que inclusive podem conter marcas de produtos e serviços.

Mensagens aprovadas pelas agências de saúde também podem ser veiculadas em banners, etiquetas, adesivos, barreiras, sinalização digital e sinalização ambiental.

Sinalizações instam a manter o distanciamento social
Peças de sinalização ensinam o modo correto de higinenizar as mãos

Fonte: Signs Express