Showroom da Mutoh America passa por reforma

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/01/2015

Em 23 de janeiro de 2015, a Mutoh realizará evento para reinaugurar a planta localizada no Arizona, EUA

Em 23 de janeiro de 2015, a Mutoh realizará evento para reinaugurar a planta localizada no Arizona, EUA

Recentemente, parte da planta norte-americana da Mutoh, fabricante de impressoras digitais e plotters de recorte, foi ampliada e remodelada para suportar o crescimento da linha de produtos da empresa, que atualmente conta com um amplo portfólio de equipamentos.

Além de um armazém expandido, o edifício reformado tem um showroom espaçoso e uma sala (Learning Center) especialmente preparada para palestras, cursos e workshops.

A reinauguração do espaço, localizado no estado de Arizona, nos EUA, ocorrerá no dia 23 de janeiro de 2015. Para a ocasião, a Mutoh promete oferecer aos visitantes demonstrações de envelopamento, sessões de gerenciamento de cores com especialistas e palestras sobre os futuros lançamentos de 2015.

Brian Phipps, gerente geral da Mutoh America, declarou: "Não há nada mais importante para o nosso sucesso do que os nossos clientes e revendedores. Para eles, fizemos essa reestruturação em nossa fábrica".

Novo centro de treinamento da Mutoh dos EUA

Novo centro de treinamento da Mutoh dos EUA

Novo centro de treinamento da Mutoh dos EUA

Novo centro de treinamento da Mutoh dos EUA

Novo centro de treinamento da Mutoh dos EUA

Novo centro de treinamento da Mutoh dos EUA

Novo centro de treinamento da Mutoh dos EUA

Novo centro de treinamento da Mutoh dos EUA

 

Fonte: What They Think



Inca lança divisão especial para comercialização da linha SpyderX

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/05/2016
SpyderX opera na velocidade máxima de 230 metros quadrados por hora

SpyderX opera na velocidade máxima de 230 metros quadrados por hora

A fabricante Inca Digital anunciou ter criado uma divisão especial de vendas para a comercialização da série de impressoras Inca SpyderX, que atuará por meio de uma ampla rede internacional de revendas especializadas.

A Inca Digital é conhecida pela fabricação das impressoras Onset, vendidas exclusivamente pela Fujifilm, e dos equipamentos Truepress Jet, comercializados pela Screen GP. Já para a linha SpyderX, a fabricante preferiu gerenciar uma operação de vendas dedicada, liderada por Laura Bannister. Algumas revendas, como a Schneidler Grafiska (da Suécia) e a Digital HiRes (da Espanha), já estão comercializando modelos Inca SpyderX na Europa.

Híbrida, a SpyderX emprega sete cores de tinta e apresenta mesa de impressão com largura de 3,2m. Capaz de lidar com substratos rígidos e flexíveis, o equipamento oferece produção em alta velocidade de até 230m2/h.

A SpyderX baseia-se nas tecnologias das impressoras Spyder 320, Onset e OnsetX, lançada no ano passado. Atualmente, aproximadamente mil impressoras Inca – fabricadas em Cambridge, Reino Unido – estão em operação para produzir globalmente gráficos e materiais de comunicação visual.

John Mills, CEO da Inca Digital, declarou: “Este é um passo significativo, uma evolução natural dos nossos negócios. A SpyderX é uma impressora poderosa e versátil que pode produzir uma vasta variedade de mídias. Nossos parceiros e seus clientes têm acesso à equipe que projetou e construiu esta impressora, e eles vão ter suporte de primeira linha e on-line, além de contar com a experiência técnica de nossos engenheiros altamente experientes”.

Fonte: Inca Digital



Epson lança site dedicado à estamparia digital têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Página foi criada para mostrar a interação entre moda e impressão digital

Página foi criada para mostrar a interação entre moda e impressão digital

A filial norte-americana da Epson, fabricante de impressoras digitais, apresentou recentemente o site intitulado Epson Brings Technology & Fashion Together, dedicado a mostrar as conexões entre a tecnologia de impressão digital de tecido e designers e empresário da moda.

A nova página fornece orientações sobre soluções para uma variedade de aplicações de estamparia têxtil tecido digital, como sublimação e impressão direta. Além disso, ajuda a promover a integração da tecnologia digital nos fluxos de trabalho dos designers.

Mark Radogna, do marketing da Epson America, declarou: “A tecnologia de impressão digital mudou todas as indústrias. Atualmente, está revolucionando a indústria da moda, ao oferecer aos designers novas maneiras incríveis de produzir seus projetos em uma variedade de tecidos. O mercado impressão digital de tecidos está evoluindo rapidamente e a Epson está ajudando a mostrar aos designers os benefícios desta tecnologia emergente”.

A Epson listou algumas das vantagens da impressão digital para os designers de moda:

Qualidade de imagem: a impressão digital em tecidos produz estampas de alta qualidade com cores e designs ilimitados;

Desempenho confiável: uma impressora digital têxtil pode estampar em tecidos que os designers geralmente estampam com serigrafia, mas em tempo muito menor;

Design sem limites: na impressão digital têxtil, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quase tudo que pode ser projetado em um computador pode ser impresso;

Imprime praticamente em qualquer tipo de tecido: a Epson possui um portfólio de soluções que atende aos mais diversos requisitos e tipos de tecidos, desde poliéster e misturas a fibras naturais, como seda, algodão, linho, lã e rayon;

Melhor para o meio ambiente: a impressão digital proporciona reduções significativas no consumo de água e eletricidade quando comparado aos métodos tradicionais de estamparia. Para muitas empresas, a impressão digital pode reduzir o uso de água em até 90% e o gasto elétrico em até 30%;

Solução acessível: a impressão de tecido digital oferece uma excelente relação desempenho e preço, com produtividade confiável para atender às necessidades das empresas.

Fonte: Epson