SFCT anuncia lançamentos para a Ilha da Sublimação da Fespa Brasil 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2019
Produtos são indicados para empresas que trabalham com impressão sublimática

Produtos são indicados para empresas que trabalham com impressão sublimática

A fornecedora SFCT exibe novidades na Ilha da Sublimação da Fespa Brasil 2019. Entre elas, estão lançamentos das linhas Multi 360 e Premium (com o rolo de 160mm). A feira ocorre entre os dias 20 a 23 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Ilha da Sublimação ofecere palestras e workshops gratuitos, além da exposição de produtos sublimados.

Além das novidades da linha Multi 360, a SFCT lança também sua nova uma prensa plana 40x50. Para sublimação, a empresa presenta uma série de canecas térmicas em polímero, com 9 cores disponíveis, papéis para sublimação e para transfer laser.

Cleber Athaides, do departamento comercial da SFCT, declarou: “O evento é importante para quem trabalha no segmento e, principalmente, para quem pretende entrar nele. Nosso diferencial sempre será priorizando qualidade, além do design moderno da linha de equipamentos”.

Fonte: Fespa Brasil



J-Teck3 apresenta nova linha de tintas para impressão têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2017
J-Tex é indicada para impressão direta em diversos tecidos

J-Tex é indicada para impressão direta em diversos tecidos

A J-Teck3, fabricante de insumos para impressão digital, estará presente na Fespa 2017, feira que ocorre entre os dias 8 e 12 de maio, na Alemanha. No evento, a empresa promete lançar a J-Tex, série de tintas pigmentadas à base d’água para impressão têxtil. A linha é composta pelas marcas P-E (compatível com cabeças Epson) e P-K (compatível com cabeças Kyocera).

Indicadas para impressão direta em diversos tecidos (algodão, misturas e viscose), as tintas estampam materiais para moda e mobiliário, como capas para sofás, almofadas e cortinas.

Disponíveis em nove cores, as tintas J-Tex contêm um ligante específico que oferece excelente lavagem e resistência à fricção. O uso de um pré-tratamento específico otimizará os resultados de impressão, possibilitando cores mais brilhantes, melhor definição e maior adesão ao tecido.

Luca Guggiari, gerente da J-Teck 3, declarou: “Estamos muito entusiasmados com a nova J-Tex. Ela foi desenvolvida para atender às crescentes demandas do mercado têxtil”.

Fonte: J-Teck3



EFI apresenta resultados financeiros de 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

Fabricante de impressoras digitais cresceu em todos os segmentos e regiões

Fabricante de impressoras digitais cresceu em todos os segmentos e regiões em que atua

A EFI, fabricante de soluções para impressão digital, anunciou os resultados financeiros de 2013. Durante o último trimestre deste ano, a empresa obteve receita recorde de 197,2 milhões de dólares, com aumento de 13% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Já em 2013, a empresa obteve receita de 727,7 milhões de dólares, um aumento de 12% em relação ao ano de 2012.

Guy Gecht, CEO da EFI, declarou: "Para o futuro, estamos empolgados com as oportunidades da migração contínua da impressão analógica para digital, e continuamos extremamente dedicados a ajudar os clientes a aumentar sua produtividade e sua vantagem competitiva".

Fonte: EFI